Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os aquivos desapareceram do hd externo e não consta espaço usado!?


Posts recomendados

Bom dia, gostaria de uma informação. Estou com um hd externo sagate de 1 tb, desde que o comprei venho tendo um problema chato. Eu coloquei certa de 18 gb de arquivos do tipo videos músicas e documentos fechei a pasta e fui em meu computador e lá constava o espaço utilizado pelos arquivos ate ae tudo bem, só que ao chegar em casa o conectei no notebook e nele não constava nenhum arquivo ou seja  estava completamente vazio, fui novamente em meu computador e nele constava que não havia espaço sendo utilizado, fui na loja onde o comprei e lá o pessoal o testou e nada constou ate mesmo foi trocado por outro do mesmo modelo mas mesmo assim venho passando por este constrangimento e não encontro informação a respeito na internet já não sei mais onde recorrer. Vocês poderiam me orientar sobre o que possa estar causando isso, obrigado. OBS: É como se os aquivos fossem apagados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...