Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc nao liga reinicia


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Bom dia amigos procurei no fórum todo e não achei um problema parecido com o meu.

Meu pc quando eu aperto pra ligar os cooler iniciam da um bip e depois para do nada fica assim direto

Levei ele pra reformatar e estava funcionando de boa depois de uns 2 meses voltou a ficar assim minhas peças são todas novas

Por favor me ajudem!!!!

Desde de já agradeço a ajuda
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe giga byte ultradurable para processador Intel

Processador i3 geração

16 GB de RAM Kingston 1600

Placa de vídeo HIS 6870

Obs: quando mandei formatar estava com o mesmo problema aí o técnico reformatou e funcionou uns 2 meses depois deu o mesmo problema de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placa mãe giga byte ultradurable para processador Intel

Processador i3 geração

16 GB de RAM Kingston 1600

Placa de vídeo HIS 6870

Obs: quando mandei formatar estava com o mesmo problema aí o técnico reformatou e funcionou uns 2 meses depois deu o mesmo problema de novo

 

Amigo. Informe a configuração completa, incluindo o modelo da fonte de alimentação, que também faz parte do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Método 2 desse tutorial: http://pt.wikihow.com/Resetar-a-BIOS (Resetando o Jumper)

 

Veja no manual da sua placa-mãe, página 5 a localização do jumper da BIOS.

Fica logo abaixo dos conectores SATA ou do lado dos conectores USB internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...