Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de SQL Windows Server 2003 (Por favor ajudem urgente!)


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Tenho uma rede com um servidor rodando Windows Server 2003 e algumas estações rodando Windows XP e Windows 7. Em algumas pastas do servidor, tenho algumas versões portáteis de alguns aplicativos. Essas pastas são compartilhadas com as estações e todas acessam essas aplicações diretamente no servidor.

Quando executo esses aplicativos no servidor, eles funcionam perfeitamente. Abro o aplicativo no servidor, insiro o usuário e senha da aplicação e conecto sem problemas.

 

Porém, ao tentar rodar essas aplicações nas estações, não tenho sucesso. Abro a aplicação, insiro o usuário e senha, mas a aplicação não conecta.

Tentei copiar as pastas das aplicações paras as estações e rodar direto da estação, mas o mesmo erro é exibido.

A única forma de rodar a aplicação pela estação é fazendo um acesso remoto ao servidor e executando a aplicação. Aí dá certo. Estranho é que antes funcionava normalmente e do nada isso aconteceu.

 

Estou anexando um arquivo (imagem) que mostra o erro que é exibido ao tentar rodar a aplicação na estação. A aplicação até abre, mas depois de inserir o usuário e senha e clicar em entrar aparece esse erro.

 

Agradeço demais a quem puder me ajudar. Abraço a todos!

post-728390-0-16682900-1404074017.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo qual a versão do sql 


o que você pode tentar fazer é reinstalar a versão do sql  mais o que esta me parecendo isso é erro de conectividade  com o  banco de dados a senha do servidor deve esta errada ou  a senha do servidor foi alterada ou ate mesmo  a senha do banco do sql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...