Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar repetidor wireless comtac wn9214


Posts recomendados

Aparelhos usados:

Roteador Wireless: Cisco LinkSys EA4500

Modem: Opiticom DSLink 260E GVT (IP 192.168.1.1) - PPPoE Bridged

repetidor wifi: Comtac WN9214 (IP Padrão 192.168.10.1)

SO: Windows 8

 

Estou precisando de ajuda. Não consigo acessar o repetidor wifi Comtac WN9214 de jeito algum. Segui o tutorial do fabricante: http://www.comtac.com.br/download/manual/9214.pdf, mas não deu em nada.

Já configurei o ip como no manual, já tentei acessar direto pelo pc, pelo roteador, pelo modem e nada. Pensei que que fosse conflito de IP com o modem, mas quando acesso ele via cabo de rede pelo pc, sem intermediários, ele continua inacessível. Já não sei o que fazer para pode acessar e configurar o repetidor - nem cheguei perto de acessar seu setup  :muro:  . Alguém aí pode me ajudar por favor!!!!!!  :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais fácil seria o modem(Ds link)ficar em modo router.

Outro detalhe seria alterar o IP do repetidor para a mesma rede,tipo 192.168.1.254

Conecte o repetidor direta na entrada de rede de um PC,abra o navegador e digite http://192.168.10.1

A página do modem deve abrir,se não abrir de um Reset forçado,como não conheço o modem fisicamente,estou supondo que tenha algum botão de reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais fácil seria o modem(Ds link)ficar em modo router.

Outro detalhe seria alterar o IP do repetidor para a mesma rede,tipo 192.168.1.254

Conecte o repetidor direta na entrada de rede de um PC,abra o navegador e digite http://192.168.10.1

A página do modem deve abrir,se não abrir de um Reset forçado,como não conheço o modem fisicamente,estou supondo que tenha algum botão de reset.

 

O equipamento é todo do meu primo (tô tentando ajudar ele). O Modem é da gvt e tem senha, então não queria mexer nele;

E já liguei direto no pc e não consegui acesso de jeito algum (o engraçado que meu primo tentou antes umas 5x e conseguiu acessar todas as vezes);

E também já dei reset umas 2x e nada de acessar o maledito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

 

O equipamento é todo do meu primo (tô tentando ajudar ele). O Modem é da gvt e tem senha, então não queria mexer nele;

E já liguei direto no pc e não consegui acesso de jeito algum (o engraçado que meu primo tentou antes umas 5x e conseguiu acessar todas as vezes);

E também já dei reset umas 2x e nada de acessar o maledito.

 

O mais fácil seria o modem(Ds link)ficar em modo router.

Outro detalhe seria alterar o IP do repetidor para a mesma rede,tipo 192.168.1.254

Conecte o repetidor direta na entrada de rede de um PC,abra o navegador e digite http://192.168.10.1

A página do modem deve abrir,se não abrir de um Reset forçado,como não conheço o modem fisicamente,estou supondo que tenha algum botão de reset.

 

 

 

 

Boa Tarde Pessoal.

Alguém poderia me ajudar comprei um repetidor de sinal WIFI marca WIRELESS-N WIFI REPEATER FABRICANTE ACHO QUE E ROHS, o problema todo quer não consigo acessar a pagina para finalizar a configura digito no meu navegador o ip 192.168.10.1 mais não abre nada o que poder ser. Obrigado Valeu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

ola boa noite amigos eu to com um repetidor  wireless-n wifi 

eu configuro em casa com todos os procedimento certinho no roteador da vivo e funciona normal só, que quando

vou na casa do cliente configuro da mesma forma só q o aparelho dele é net mais configuro normal ele acessa 

só que fica o sinal de advertência e fala q ta sem acesso a internet  

ai fui testa a senha que eles me deram e nem meu celular nem o note entra so q eles jura q é essa senha 

eu tenho quase serteza q é a senha mais vocês acham q pode ser outra coisa?

repetidor wifi 5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!