Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exibir artigos de uma categoria no joomla


Posts recomendados

Olá, 

estou tentando ajeitar o layout aqui do meu site e não estou conseguindo. Estou usando o joomla e queria fazer com que os artigos de uma categoria sejam listados em formas de bloco e em 4 colunas

 

+/- assim:

 

mosaic.jpeg

 

Onde posso mexer para fazer isso? Tenho um css e faço isso no frontend, mas na hora de listar a categoria só consigo fazer em forma de lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o problema desses programas como joomla é que já vem com templates prontos e te complica quando você quer fazer de outra forma sem ter conhecimento, bom agora vamos ao problema nunca usei esse tal de joomla mas já vi falar muito, faça o seguinte verifique se esse joomla disponibiliza o código fonte se encontrar post aqui o código da área da página que está com problemas, o código da área com problema, não venha com um código com 1 milhão de linhas seja simples e objetivo; :) 

 

*Dica: Recomendo estudar html e usar o dreamweaver; :cool: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá, o problema desses programas como joomla é que já vem com templates prontos e te complica quando você quer fazer de outra forma sem ter conhecimento, bom agora vamos ao problema nunca usei esse tal de joomla mas já vi falar muito, faça o seguinte verifique se esse joomla disponibiliza o código fonte se encontrar post aqui o código da área da página que está com problemas, o código da área com problema, não venha com um código com 1 milhão de linhas seja simples e objetivo; :)

 

*Dica: Recomendo estudar html e usar o dreamweaver; :cool:

O joomla é um framework parecido com wordpress ou drupal. Os templates existentes sim possuem código fonte disponível, a menos que você compre um layout dessas empresinhas que ficam disponibilizando.

 

Sobre sua dica..   eu discordo completamente.  

NUNCA recomende o dreamwaver. é um programa feito para preguiçosos, que mais suja o código ao invés de agilizar o desenvolvimento. 

Nesses casos, o melhor é recomendar IDE que faça a pessoa aprender programação. Exemplo:  Eclipse, netbeans, notepad++, komodo Edit.. e etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O joomla é um framework parecido com wordpress ou drupal. Os templates existentes sim possuem código fonte disponível, a menos que você compre um layout dessas empresinhas que ficam disponibilizando.

 

Sobre sua dica..   eu discordo completamente.  

NUNCA recomende o dreamwaver. é um programa feito para preguiçosos, que mais suja o código ao invés de agilizar o desenvolvimento. 

Nesses casos, o melhor é recomendar IDE que faça a pessoa aprender programação. Exemplo:  Eclipse, netbeans, notepad++, komodo Edit.. e etc... 

 

.. :(

dreamweaver é bom, é a melhor plataforma para programadores a não ser no caso de iniciantes ai sim tem que usar joomla,wordpress,wix, o que eu quis dizer é que acho que são programas limitados e não deixa agente programar com liberdade;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Continuo discordando, não tem nada de bom no dreamweaver.. a não ser que tenhas dinheiro para desperdiçar. :)

 

E outra, não só iniciantes utilizam joomla, wordpress, drupal..  são todos  CMS( sistema de gerenciamento de conteúdo).  e SIM permitem que programar com liberdade, desde que VOCÊ saiba o que está fazendo. o CMS é muito utilizado, quando não se tem muito tempo para desenvolvimento.. é questão de agilidade.

 

Por gentileza, antes de falar sobre as coisas dê uma pesquisada. 

 

Mas vamos encerrar por aqui.  e esperamos o autor se pronunciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...