Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela branca note G42, não é o flat e funciona com monitor externo.


Ir à solução Resolvido por Luiz Granja,

Posts recomendados

Meu notebook da HP G42 está apresentando problema da tela branca. Toda vez que o ligo ele dá tela branca e nada faz ele mudar. Pensei ser o cabo Flat devido a ler outros fóruns, mas troquei ele e nada. Também o conectei pela saída vga para um monitor externo, neste caso funcionou perfeitamente em outro monitor. Em não sendo o cabo Flat qual é minha opção para solucionar o problema? Será a tela? Ou seria um caso de BGA? Como diferenciar se for um dos dois? Infelizmente não tenho outra tela pra testar aqui, meu outro note é Dell com tela de  tamanho diferente.

 

Obrigado a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, não sei se você já resolveu o problema, mas como não há nenhuma resposta, resolvi dar minha opinião...No caso em questão, se seu note não tem placa Inverter, é com certeza sua tela...

Obrigado pela opinião Luiz. Descobri que era a BGA da placa mãe. Confirmei o problema promovendo aquecimento da BGA onde ela passava a funcionar por alguns dias e o problema voltava. Com a troca da placa mãe tudo se resolveu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...