Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeça Epson T1110 tinta voltando


Posts recomendados

Olá amigos,

 

Trabalho com gráfica rápida e espero compartilhar algumas experiências do dia-a-dia e conseguir ajuda também dos amigos experientes sempre que possível.

 

Vamos lá:

Estou com um problema com uma impressora epson t1110, e gostaria de saber se alguém aqui já passou por esse problema alguma vez ou saiba a solução. Há alguns dias a impressora começou a voltar a tinta preta, a princípio eu imaginei ser os cartuchos ou a mangueira do bulk que não estivessem bem vedados, mas já substitui tudo e o problema continua.

Pelo que pude observar parece que o ar está entrando pelos orifícios onde a cabeça solta a tinta no papel, será que seria possível isso? Alguém aqui já estudou essas cabeças? Será que essas cabeças tem alguma 'válvula anti-refluxo' dentro delas e essa possivelmente tenha danificado? Já pensei em tentar abri-la mas será que seria interessante?

 

Aguardo opiniões de todos para debatermos sobre esse fato.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sua impressora está imprimindo normal? Se você trocou o kit e ainda a tinta está voltando, o problema deve ser o cabeçote mesmo. Mas na maioria das vezes esta tinta volta por problemas na vedação do bulk, ou mesmo a mangueira está cortada. O ar entra e a tinta volta.

Em relação as suas colocações sobre valvula ati-refluxo, pra EPSON, não existe, por que nao precisa. O cabeçote da epson é bem firme, nessa questão de durabilidade e segurança, ou seja, nunca vi nenhum cabeçote causar a falta de pressurização de tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...