Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reininiciando após a tela de logon


Posts recomendados

E ae galera, estou com um problema aqui que é o seguinte: Troquei placa mãe, processador e placa de video da minha maquina, depois disso veio o problema, o SO (Windows 7 Ultimate 64bits) não inicia de jeito nenhum, ele chega na logo do windows e quando vai iniciar ele simplesmente reinicia e assim vai repeditadamente, tentei reparar o sistema, remover atualizações do windows, e por ultimo recorri a formatar o pc pelo modo de segurança, mas ae sem sucesso pois para concluir a instalação ele pede para inicar no modo normal, e não está dando.

Achei que poderia ser a memória ou HD, mas fiz testes aqui na memória retirando um dos dois pentes de 2gb e continuou o o mesmo problema.Alguém ae teve algum problema semelhante ou possa me ajudar ?

CONFIGURAÇÃO:

MOBO: GA970A D3P

CPU: AMD FX8320 Black Edition

Placa de video: Zotac Gtx750ti 2Gb

Fonte: Corsair VX550W

Memória: Corsair (2x2gb) 1333Mhz

HD: Samsung 320gb (Antigo, tem 5 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiGaB pode ser problema em um dos módulos de memórias, Você testou um módulo por vez? Os contatos podem ser limpos com uma borracha macia ou álcool isopropílico.


Se você não trocou o HD então está com o mesmo sistema operacional, o que pode estar causando algum conflito com os hardwares que foram substituídos. O ideal mesmo seria adquirir um HD novo também, visto que o mesmo já é antigo e pode comprometer a performance dos outros componentes. Experimente iniciar o sistema sem a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...