Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review do Pentium G3258 e do i7 4790K


eranor

Posts recomendados

 

Galera, o pessoal do Linus acaba de lançar esse vídeo aonde eles testam e overclockam o Pentium G3258 e o novo core i7-4790K.

Esse Pentium unlocked é ridículo. SHAUSHAUSHAUSHUASHUH

 

de 2.0 GHz para 4.7 GHz.

E pega, basicamente, o mesmo FPS no Star Citizen - que é um jogo pesadíssimo que nem no beta está.

 

Pelo preço anunciado de aproximadamente U$70,00 (que deverá chegar aqui por uns R$180,00 ??), creio que esse novo Pentium será a belezinha dos entusiastas de overclock!

 

Já estou esperando o meu chegar HSUAHSUAHSa :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dá pra ver que, em aplicativos que não usam muita CPU, esse Pentium bate de frente com o i7, o que é absurdo, vendo o preço dos dois.. No vídeo do @piterfraga, dá pra ver que ele tropeça em aplicativos que exigem mais CPU.. Ainda assim, é impressionante..

 

 

Mas esse negócio do overclock, tá me deixando com uma pulga atrás da orelha: a Intel está vendendo esse Pentium com underclock de fábrica?? Se parar pra pensar, de 2,0 GHz pra 4,7 GHz, é mais de 130% de OC.. Isso é MUITA COISA.. o_O

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, provavelmente no último trimestre deste ano.

 

@piterfraga , obrigado pelos vídeos.

Como sabemos, em demandas que fazem o uso de vários núcleos da CPU, é óbvio que o coitado do Pentium iria ficar para trás, rsrs.

Além do que, Crysis é um dos jogos que mais demanda CPU. Mas o Pentiumzinho consegue "carregar" bem mais do que uma GT 750, depende apenas da aplicação ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...