Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde achar MousePad Gamer Personalizado


Posts recomendados

Sim, Playpad e Gamerpad são ótimas opções. Meu amigo já comprou lá um Mousepad com o nome dele e chegou tudo certinho, eu testei pessoalmente e são de ótima qualidade. Só acho que a borda poderia ser mais costurada pra dar mais durabilidade e não ter aquele problema da estampa ficar saindo com o tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma dica: Você pode comprar um mousepad preto e estampar qualquer coisa em cima, desde que a superfície já não tenha algo estampado :) Pode fazer em casa, na verdade.

 

Outra dica: Use uma estampa que não reflita a luz.

 

como sujere pra ser feito? nao sei como fazer!

Sim, Playpad e Gamerpad são ótimas opções. Meu amigo já comprou lá um Mousepad com o nome dele e chegou tudo certinho, eu testei pessoalmente e são de ótima qualidade. Só acho que a borda poderia ser mais costurada pra dar mais durabilidade e não ter aquele problema da estampa ficar saindo com o tempo. 

 

então, eu vi um americano, de preço suuuper bom, de material ótimo, e todinho costurado....  http://pt.aliexpress.com/item/Custom-products-please-contact-us-before-order-Customize-oversized-diy-mouse-pad-mat-keyboard-pad-mouse/1705983164.html

 

parece ser otimo! mas tenho receio de comprar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

então, eu vi um americano, de preço suuuper bom, de material ótimo, e todinho costurado....  http://pt.aliexpress.com/item/Custom-products-please-contact-us-before-order-Customize-oversized-diy-mouse-pad-mat-keyboard-pad-mouse/1705983164.html

 

parece ser otimo! mas tenho receio de comprar.....

 

Aliexpress pode comprar sem medo, se eu não me engano eles chegam a devolver o dinheiro se não ocorrer tudo ok. E eu nunca vi até hoje uma transação que não tenha sido bem sucedida neste site além de problemas de atraso, mil vezes melhor do que um Mercado Livre da vida. Só olhar o feedback do vendedor, a borda é costurada mesmo só não sei se a textura superior e inferior é de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliexpress pode comprar sem medo, se eu não me engano eles chegam a devolver o dinheiro se não ocorrer tudo ok. E eu nunca vi até hoje uma transação que não tenha sido bem sucedida neste site além de problemas de atraso, mil vezes melhor do que um Mercado Livre da vida. Só olhar o feedback do vendedor, a borda é costurada mesmo só não sei se a textura superior e inferior é de boa qualidade.

 

<script type="text/javascript" src="/pagespeed_static/js_defer.eX_CQDtaZA.js"></script>

 

os da  Playpad e Gamerpad são costurados? você sabe me dizer se é duravel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...