Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download Muito lento


Posts recomendados

Olá a todos.

 

Estou com um problema incomum, pelo menos para mim,

 

Minha internet é de 10mb via fibra e aparentemente não tem nenhum problema com ela, testes diversos apontaram até mais de 10 mb. Porém quando tento fazer algum download a velocidade é cerca de 5kb chegando até a zerar e interromper o download. o estranho é que downloads via torrent são rápidos, por volta de 1mb. videos do youtube também não carregam nunca e percebi um aumento na demora para entrar em qualquer site mas depois que entra carrega tudo muito rápido.

Fiz um teste de velocidade diferente a apareceram algumas coisa que não entendo.(imagem abaixo)

 Meu notebook tem 2,5 anos de uso intenso e nunca foi para reparo. Foi formatado há dois meses e esses problemas começaram há dois dias. Uso um anti virus Kaspersky Pure 3.0 que não acusa nada. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

HP Pavilion DV7 6195

hd 1tb (2x500)

8gb ram

windows 8.1 

 

post-727436-0-91460500-1403321096_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio ASilva  efetua o teste de tracert:

 

Clique em Iniciar e Digite CMD na pesquisa, entre os resultados, clique em "CMD" (ou pressione a tecla Windows + r, digite CMD e tecle ENTER).

No Prompt de Comando, digite:

 

tracert www.google.com.br
 

 

Você pode verificar outros sites também, por exemplo:

 

tracert www.youtube.com.br

 

 

Poste aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 2 dias atras estava tudo funcionando perfeitamente , só agora começou esses problemas?

 

Se foi isso , então você vai ter que testar o seu note/roteador/modem , até descobrir a fonte do problema , talvez em ultimo caso até um problema do provedor mesmo.

Isso mesmo Ash Cation, tudo perfeito até dois dias atrás. Deve ser no note mesmo pois o tablet funciona perfeitamente aqui. pelo mesmo WiFi

@Fabio ASilva  efetua o teste de tracert:

 

Clique em Iniciar e Digite CMD na pesquisa, entre os resultados, clique em "CMD" (ou pressione a tecla Windows + r, digite CMD e tecle ENTER).

No Prompt de Comando, digite:

 

tracert www.google.com.br

 

 

Você pode verificar outros sites também, por exemplo:

 

tracert www.youtube.com.br

 

 

Poste aqui os resultados.

Esse foi o resultado, 

JulianoReis

post-727436-0-82794300-1403328291_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...