Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield hardline


OpaioX

Posts recomendados

  • Membro VIP

To no level 10 (máximo) do beta já, upa rapidinho  :D

 

Também curti o jogo, apesar de ser um "BF4,1" está bem mais gostoso de jogar. Desde que lançou a beta, só tenho jogado ele.

O legal é quando o vault dos caras estão com mais ou menos 4K de money e metade do time vai lá, não sobra nada kkkkk

 

Só achei a partida corrida também, principalmente no modo heist, principalmente quando os times estão desbalanceados.

 

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, eu não curti realmente o jogo não. Não estou criticando o jogo, porque ele é legal, mas não é adequado agora. Se você quer comprar um Battlefield 4 um o Battlefield Hardline, na minha opnião, se você gosta mesmo de guerra você tem que comprar mesmo o Battlefield 4.

 

O Battlefield Hardline é praticamente a mesma coisa que Battlefield 4 só que Battlefield 4 é melhor, eu pessoalmente não compraria o Battlefield Hardline.

 

Mas não posso dizer muito, porque ainda está em BETA, vejamos se quando sair do BETA irá melhorar alguma coisa viu.

 

É tipo um Payday melhorado, só isso, por enquanto, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal boa tarde,

Alguém aí tem problemas de sincronização vertical com o Battlefield Hardline? Se teve e conseguiu solucionar, poderia compartilhar?

 

Meu problema é que os frames ficam meio que engasgando, dando umas "micro travadinhas", sendo que minha config roda BF4 suave e com folga.

Já habilitei/ desabilitei VSync no jogo; e no driver da Nvidia usei todas as opções de sincronização disponíveis.

 

Em suma: se ligo o Vsync, dá gagueira, se desligo dá screen tearing. Meu monitor é uma Smart TV Samsung Full HD de 60Hz.


O jogo é lindo para tirar prints mas roda um lixão 

 

abç e obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...