Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando ao iniciar um jogo


Ir à solução Resolvido por marcmira,

Posts recomendados

Boa noite senhores(as) do CDH,

 

Bom, recentemente fiz um tópico aqui(não o encontrei) com o seguinte problema:

 

O meu computador ao iniciar alguns jogos mais pesados desliga, coloquei as informações e disseram que era a fonte. Beleza, estou para comprar uma corsair 650w, porém antes de comprar quero saber se o problema realmente está na fonte. Agora o meu PC desliga com quase qual quer jogo. Eu relatei aqui que o PES2014 desligava de vez enquanto, agora ele desliga ao iniciar uma partida. Troquei pasta térmica, e limpei os cullers, mas não adiantou. A Minha fonte é genérica(pelo que me disseram) e pode ser a raiz do problema. Tenho uma Mtek modelo ATX-650 P2L. Eu levei para um amigo ele disse que testou as voltagens e está normal(Acho que ele me enrolou e nem deve ter testado). Com base na seguinte imagem, gostaria de que me informassem se o problema é mesmo a fonte, ou se ele está em outro componente. 3QrIsoo.png?1


Outra coisa: Quando ele desliga e eu o reinicio, ele fica mais lento para iniciar. Espero que o problema esteja realmente na fonte, ou em alguma memória( 3 de 2GB ), pois se for placa mãe, processador ou placa de vídeo estou ferrado...


Opa, alguém o move para a parte de Hardware e Outros, postei no lugar errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...