Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu tablet conecta no wi fi mas nao carrega apps


Posts recomendados

Possuo um tablet da multilaser com android 4.1.1

Pois bem, acabei de me mudar e ainda nao existe nenhum sistema de internet no condominio onde estou morando.

Contudo, o 3g do meu celular é razoavelmente rápido e tenho me virado com ele.

Para me conectar a internet com os outros aparelhos da casa eu ligo o roteador do celular. Todos os aparelhos navegam normalmente.

Ate que ontem meu tablet parou de carregar qualquer aplicativo. Ele continua abrindo o navegador e acessando links mas apps como o da netflix, youtube e google play por exemplo nao carregam. Detalhe é que o tablet acusa sinal excelente de wi fi(mas percebi que as barrinhas de sinal mudaram de azul para cinza) e os outros aparelhos carregam apps e navegam normalmente (inclusive celulares)

Percebi q o tablet parou de carregar os apps depois de baixar acidentalmente um plugin para computadores ( um tal de green.vidig.biz). Nao tenho certeza se o problema foi causado pelo plugin mas foi logo em seguida.

Vi diversos topicos em diversos foruns sobre esse problema e praticamente todos diziam para modificar configuracoes do roteador como a dsn ou o ip entretanto no meu caso é um roteador de celular.

por favor me ajudem, pois ja estou sem ideias de como resolver esse problema. Desde ja agradeco. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia 

você ja pensou em fazer o reset para as configurações de fabrica geralmente é o volume + e o botao de ligar juntos (isso com o tablet ja desligado)

 

1 - Segurando o botão de volume + aperte tambem o botão de ligar, segure os 2 botões por 15 segundos até aparecer o ícone do Android.

2 -Ao aparecer o ícone do Android, pressione o botão de ligar para aparecer ás opções( ou o botão volume +).

3 -Com o botão de volume menos (-) dessa até a opção "wipe data/factary reset", para abrir pressione o botão "home" ou o de ligar se o home não funcionar.

4 -Ao abrir a opção wipe data/factory reset, com botão de menos (-) volume dessa até a opção "Yes-delete".

6 -depois de aceitar a restauração de fabrica o sistema voltará para tela de inicio, selecione a opção reboot(reiniciar).

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...