Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com webcam integrada notebook LG s460-l.bg22p1 tipo 1230


Posts recomendados

Tenho um notebook LG s460-l.bg22p1 tipo 1230,ele veio com o windows 8 instalado, formatei e coloquei o windows 7 Ultimate.

a unica coisa que não funcionou depois dessa mudança foi a webcam integrada do notebook, não acho o driver da mesma em lugar algum não sei mais o que fazer, já tentei packs de drivers super completos, já tentei o intelligent update, nada funcionou.

Entrei em contato com a assistência a unica coisa que souberam me falar foi para instalar o programa Arcsoft Webcam, que diz a seguinte mensagem,(webcam não encontrada. A webcam esta sendo usada por outro aplicativo ou não esta conectada)

Se alguém poder me ajudar fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que possa ter 2 caminhos:

1) Instalar o chipset para W7, na versão correta (32/64 bits), direto do site da LG e ver se está embutido os drivers USB relativos à CAM;

2) Achar o aplicativo correto (que pode não ser o indicado por eles. Costumam informar errado por preguiça) e tentar ativá-la.

É possivel também que tenha tecla de atalho para ativação. Já tentou? Em outros casos, um aplicativo que usa CAM também pode ativá-la (Skype, MSN e afins). Tente.

Os drivers originais, para W7 inclusive, estão aqui:

 

http://www.lge.com/br/suporte-produto/lg-S460-L.BG22P1

 

Tente desabilitar no BIOS a exigência de assinatura digital para instalação de drivers e aplicativos de sistema. pode resolver. Poste o resultado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara to com o mesmo problema aqui..a unica coisa q eu descobri foi que, os dispositivos de imagem do meu notebook sumiram... e não sei como recuperar ou instalar eles de volta... lembrando que esse DISPOSITIVOS DE IMAGEM estão em GERENCIADOR DE DISPOSITIVO e é la que se encontra a webcam,... eu n me importo se a web na ta funcionando... o problema que o microfone também n ta funcionando.. o meu notebook também é um LG s460... se alguem conseguiu solucionar o problema avisa aee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...