Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upload no Net Virtua derruba download/navegação


Posts recomendados

Pessoal,

 

Estou com um problema no net virtua. Já procurei em todo canto e não acho resposta.

 

Outro dia estava subindo arquivos pesados pelo Dropbox e todos os computadores da minha rede pararam de navegar na internet, inclusive o computador que estava fazendo o upload dos arquivos. Imaginei ser um problema de configuração do dropbox naquele computador, alterei as configurações do dropbox para um upload máximo de 80kbps e tudo voltou ao normal.

 

Neste final de semana coloquei para fazer upload de um vídeo pelo PS4 e a internet parou novamente. Então percebi que o problema era mesmo upload pesado. Dá a impressão que ele ocupa toda a banda da net quando o upload é pesado, mas nem por isso o upload fica rápido.

 

Fiz alguns testes com cabo e wifi e o problema sempre ocorre quando o arquivo pra upload é muito grande. Ele ocupa tanto a banda que até aparece aquela exclamação amarela no ícone de rede informando que está sem conexão com a internet, mas o upload continua.

 

Alguma ideia do que possa ser?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...