Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro emprego na Região Sul de SP


Posts recomendados

Alguém tem uma ideia de como consigo emprego na zona sul de SP na área de informatica? 

eu procuro emprego na área de Informatica manutenção de micro, bom nunca trabalhei em empresa nessa área só trabalhei autônomo mas quero seguir carreira em uma boa empresa. no Ramo de T.I. eu tenho cadastro no site (APinfo, Infojobs ) mas queria entrega meu curriculo direto para empresas, pois ainda pretendo continua com meus estudos e uma empresa grande eu terei esse apoio.

 

Mini curriculo 

 

OBJETIVOS 

Áreas de T.I, Auxiliar Técnico de Informática, Técnico de Hardware, Suporte Técnico. 

 

 

FORMAÇÃO 

Ensino Médio (Completo) 

 

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 

 

Trabalho como autônomo (técnico de Hardware) Procuro emprego na área de informática ou tecnologias, podendo também auxiliar em trabalhos de escritórios, e afins tenho conhecimento em Pacote Office, Manutenção e configuração de Microcomputadores, Formatação e Instalação de Software Plataforma Windows. Instalação e configuração básica de redes, rotinas de backups domínio básico da Suíte Hirens Boot CD, Acesso remoto via Team Viewer, conhecimento básico deMultímetro. 

 

 

CURSO EXTRA-CURRICULAR / PROFISSIONALIZANTE 

 

MOVIMENTO RENOVADOR PAULO VI – EMBU-GUAÇU 

Introdução a informatica, Microsoft Windows, Pacote Office Word, Excel, 

Power Point, internet. 

Período: 20/07/2011 – 30/1/2012 

Carga Horaria: 72 horas 

 

Montagem e configuração de Microcomputador 

Período: 07/04/2011 – 30/06/2011 

Carga Horaria: 60 horas 

 

SENAI ARY TORRES 

Montagem Manutenção e configuração de Microcomputador 

Período: 01/02/2014 – 26/04/2014 

Carga Horaria: 80 horas 

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

 

Possuo disponibilidade de horários 

CNH Categoria B

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...