Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc freezando enquanto assisto videos no youtube/stream


Posts recomendados

Configurações:
Motherboard ASUS M5A97 R LE 2.0 
AMD FX-6300 
2x Kingston 4GB DDR3 1333Mhz 
VGA Nvidia Geforce GTX 550 ti 
Corsair 550w CX500m 
Windows 7 64-bit 
HD Seagate 1 TB
 
Preciso de uma grande ajuda, sinceramente não sei mais o que fazer...
Meu computador trava repentinamente enquanto eu assisto videos do youtube e twitch's stream, não tem hora certa para freeze, é aleatóriamente. Algumas vezes em 2 minutos, outras vezes em 1 hora.
Não aparece tela azul, o monitor continua ligado, simplesmente congela. O som congela também, e nada funciona. Só consigo desligado segurando o botao power.
Já esperei por um tempo para ver se ele descongelava, porém, não aconteceu.
Enquanto jogo CS:GO, nunca freeze. E mesmo quando eu deixo o youtube minimizado e/ou stream, enquanto faço outra coisa, trava do mesmo jeito.
Nos últimos dias começou a congelar no Dota 2, o que não acontecia antes.
Já fiz vários testes, principalmente no HD, fiz alguns testes de memória também, e já usei programas como o FurMark para testar o desempenho da minha VGA, porém, nenhum apontou problema algum.
Já inverti os slots de memória, já formatei meu SO, e também já tentei usar outro tipo de navegador, como o Mozilla, já verifiquei a temperatura de tudo, e nada fora do normal.
Resumindo:
Procurei erros parecidos ou iguais postados aqui no fórum e em fóruns gringos, porém, nenhuma das soluções postadas resolveram meu problema.
Realmente preciso de ajuda, para que assim eu possa recorrer à minha garantia da loja. Já não sei mais o que fazer, espero realmente que me ajudem.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, isso pode ser problema de ram, as ram's podem dar erro pois tudo o que faz no pc está em ram e so quando manda guardar é que esta no HDD. Se está na garantia, troque as ram's na garantia, se não resolver pode ser motherboard ou processador. Reset a bios retirando a pilha da motherboard e desligando alimentação da fonte por 1 minuto. Se não resolver é mesmo ou das ram's, processador e ultimo, motherboard. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!