Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar PC e TV em um Home Theater via HDMI ?


Posts recomendados

Olá pessoal, seguinte, preciso saber como posso conectar meu PC e minha TV (q uso de monitor) no meu Home Theater via HDMI e ter o som do PC e da TV no home.

 
Tenho uma TV/ Monitor LG 29MA73D com 2 entradas HDMI
PC com placa de video Geforce GTX660 com conexão HDMI
e Home Theater LG com uma saída HDMI
 
Tem a possibilidade de instalar tudo via HDMI ou vou precisar de alguma conexão analógica??
Não faço ideia qual a ordem ou esquema que posso utilizar para conectar e ter o som da TV e do PC no Home, pesquisei bastante não encontrei nada, se alguém puder ajudar eu agradeço desde já, obrigado!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Para não ser repetitivo, dê uma lida no tópico abaixo, e utilize-o como referência. Lhe será um bom ponto de partida.

 

Tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1064323-televisor-led-lg-com-problemas/

 

Abraço

Amigo, desculpe mas esse caso não tem muito a ver com o meu, não resolve em nada meu problema! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal, seguinte, preciso saber como posso conectar meu PC e minha TV (q uso de monitor) no meu Home Theater via HDMI e ter o som do PC e da TV no home.

 
Tenho uma TV/ Monitor LG 29MA73D com 2 entradas HDMI
PC com placa de video Geforce GTX660 com conexão HDMI
e Home Theater LG com uma saída HDMI
 

 

 

Você abstraiu que existem saídas HDMI e entradas HDMI (e a diferença)?

 

Deixa para lá. Boa sorte.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...