Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não mostra o software que está usando toda memória


Posts recomendados

Olá, tenho um servidor de 64GB de memória, que 59,3 está em uso, porém no gerenciador de tarefas > Processos, não tem nenhum programa usando tudo isso de memória.

 

Uso; WIndows Server 2008 R2 Enterprise SP1

 

Em anexo o print do que estou falando., Mandei organizar por processos de maior uso de memória

 

 

Gostaria de saber qual programa ou o que está usando 60GB de memória.

post-726573-0-39195000-1402668394_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo indica que tem algum programa oculto rodando .  Tente o seguinte :

 

1- Clique com o botão direito do mouse no menu "Iniciar" e selecione "Abrir o Windows Explorer". Selecione a opção "Organizar" no menu suspenso e clique em "Opções de pastae pesquisa". Clique na aba "Exibir" e selecione "Mostrar pastas e arquivos ocultos".

 

2 - Clique no menu "Iniciar" do Windows e digite o nome doprograma oculto que você está procurando. O programa deve aparecer nos resultados de busca.

 

3 - Clique no arquivo nos resultados da pesquisa com o botão direito do mouse e clique em "Abrir Localização do Arquivo". Procure a pasta para ver a que programa o processo pertence. Se não for possível reunir todas as informações sobre o programa do seu computador, use o nome do arquivo para pesquisar on-line em ProcessLibrary.com ou em site similar. Os sites bibliotecas como este podem fornecer informações importantes, como se um arquivo é um arquivo de sistema, um vírus, propaganda ou espião.

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...