Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Cooler para o Core i7-4770K LGA1150?


Posts recomendados

Ola a todos do Clube do Hardware, acabei de comprar um Core i7-4770K LGA1150, e estou em duvida entre 2 coolers, como não encontrei os testes com os coolers estou pedindo ajuda aqui, o que vocês acham:

 

Cooler CoolerMaster Processador AMD/Intel V4 GTS 120mm - RR-V4VC-18PR-R1

 

ou

 

Intel WaterCooler para Processadores LGA 2011 1150 e 1155 BXTS13X

 

 

então, qual dos dois vocês acham melhor (inclusive em overclock) para o processador?

 

desde ja, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai tudo bem?

Eu tenho um i7 4770 e coloquei um water 3.0 pro da thermaltake e estou muito satisfeito,comprei ja pensando no verao daqui que chega passar dos 40c, e o preço não é estão diferente do intel, eu recomendo,agora se você quiser um dos 2 que você citou,eu ficaria com o wc da intel,pensando a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vou dizer uma coisa pra vocês, tenho um I7-4770K, placa ASUS Z87K, 16gbram, hd 2tb, video 2tb NVIDIA, fonte  XFX PRO750Wgabinete rhino com 2fan frontal soprando pra dentro, 1 traseiro na parte mais alta soprando pra fora, e 1 na parte de cima sobrando pra fora (ali onde coloca o water cooler duplo, COOLER BOX da INTEL original de fábrica, e numa sala sem ar condicionado, cidade interior paulista, perto de mato grosso, hj fez 38º antes da chuva, graças a DEUS choveu, e rodo BF4, renderizo com o vegas, premiere, mano nunca vi um processador aquecer tanto, bate a casa dos 100º, o PIRIFORM SPECCY MARCA 98, 99º,  ja me falaram pra fazer de tudo, colocar um water cooler, cooler de torre, fazer o tal do "DELID" O QUE VOCÊS ACHAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!