Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na memória | Aspire E1-571-6_BR642


Vitor Lopez

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Pesquisei muito e até encontrei respostas parecidas com o que preciso, mas nada específico, então preciso de ajuda!

 

Quero fazer um upgrade na memória do meu notebook Acer aspire E1-571-6_BR642, ele veio com 2gb de memória, porém como comecei a trabalhar com edição preciso colocar 8gb nele.

 

Preciso saber:

- Quantos slots ele tem, pois seria mais interessante eu colocar 2x 4gb e trabalhar em dual channel

- Qual a frequencia compatível, acredito que 1333mhz mas não tenho certeza

- E por ultimo, se ele vai aceitar mesmo esses 8gb de memória

 

Durante a pesquisa acabei lendo sobre DDR3 e DDR3l, mas não entendi, se puderem me mandar um link de qual a memoria que posso comprar seria perfeito!

 

Seguem alguns prints para facilitar pra vocês, pois pesquisando na internet indicaram esses programas mas acabei não entendendo nada.

 

Agradeço desde já!

 

post-714265-0-30621200-1402618155_thumb.post-714265-0-45505900-1402618156_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...