Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Galaxy Gran Duos 2


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Dependendo de que forma tu vai usar, usando jogos pesados, programas que exigem mais tanto da tela ou processador a bateria se vai fácil. Mas se souber administrar o uso dele dura muito mais. O meu dura entre 24hrs a 48hrs sem carga extra durante o dia. É uma ótima escolha de smartphone, não me arrependo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho esse aparelho.O que ocorre e que ele usa um processador quad-core.Realmente quanto mais poder de processamento um smartphone tiver,mas sera o consumo de bateria.Uma prova disso e que se você usar um aplicativo muito pesado como um jogo por exemplo o celular esquenta rápido,isso gera uma certa ineficiencia no aparelho,e um consumo maior de bateria.Agora o valor exato,e uma icognita,tudo vai depender de quanto tempo você usa o seu aparelho,se usa aplicativos pesados e etc.então na minha humilde opinião nao existe um valor fixo,claro que poderia ser mais.O recomendado e que na primeira recarga deixe 12 horas ininterruptas,seguindo a recomendação de alguns fabricantes do seguementos..Mas tirando que esquenta um pouco dependendo do aplicativo,nao vi nenhum defeito nesse aparelho,e um otimo investimento.rápido,inicia em segundos,Android atualizado e etc.O propio sistema tem modo economico de bateria,reduz  o consumu consideravelmente,e eu fico uns dois diaas sem carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...