Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e Fonte.. to perdido hehe =0/


Posts recomendados

pois é.. achei da hora.. com processador I5 não fica muita coisa cara não.. esse site realinformatica é confiável? por que o preço da placa de vídeo tá muito bom heim! e faz e 3 x sem juros... 

 

opa.. agora que eu vi que você colocou que é confiável.. hehe valeu muito obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fala galera! Tudo certo?

 

Então.. retornei aqui nesse tópico porque tive alguns problemas de tragetória(rsrs) e não consegui comprar na época do tópico os itens... agora me sobrou uma grana.. mas to podendo investir no máximo R$ 230,00 na placa de vídeo e R$ 180,00 na fonte(orçamento apertado.... e achei 2 placas que me parecem boas.. queria saber qual seria a mais indica pra mim conforme os links abaixo? Muito obrigado a todos.. e aceito qualquer sugestão ou crítica... valeu abraço!!!

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66156

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/63414/Placa-de-Video-Gigabyte-Radeon-R7-240-GV-R724OC-2GI-Memoria-de-2GB-DDR3-128-Bit-PCI-Express-30-cortapreco

 

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

 

Estranho que na caixa da placa está a versão 240 e no anuncio a 250... é bom conferir com a loja para não comprar o produto errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal... achei estranho também.. está escrito uma coisa no anúncio e outra na caixa.. haha.. mas no fim acabei comprando a 9800 gt.. tava com um preço bem legal.. Obrigado pelas respostas mesmo assim galera... abraço

Olá novamente amigo,

 

Não me leve a mal, mas... só para ficar consciente sobre a placa em questão:

A 9800Gt só valeria a pena mesmo por menos de 250,00... 8 gerações atrasada na família NVIDIA.... ainda usa(directX 10.1)... bebe muita energia 90W~112WFullLoad(fonte genérica nem pensar, nem em caso de teste)... tem o mesmo poder de fogo de uma GT240/ddr5(bebe 50% menos) ou Ati 4670...5670/ddr5... mas não deixa de ser uma placa anabolizada, ainda dá um caldo para jogos medianos e aplicações .cad ou Studio Render.. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal... achei estranho também.. está escrito uma coisa no anúncio e outra na caixa.. haha.. mas no fim acabei comprando a 9800 gt.. tava com um preço bem legal.. Obrigado pelas respostas mesmo assim galera... abraço

n querendo te desanimar mas , tu fizesse uma pessima escolha ^^ essa placa é tão antiga mais tão antiga q Luiz XV jogou com ela ^^ é uma placa embriagada de energia kk sem falar q tu n jogaras qualquer jogo atual nen no minimu pois ela é directx 10 e os games pede directx 11 tenso pagou quanto nessa peça de museu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!