Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Island 2 (FPS) - Primeiro vídeo de gameplay


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Foi revelado durante a E3 2014 Dead Island 2, o novo título da série com zumbis da Techland. A história do novo jogo se passará na Califórnia, mostrando localidades como a icônica Golden Gate em São Francisco e a praia de Venice em Los Angeles.

 

Desenvolvido na engine Unreal 4, o jogo trará novas armas e personagens, além de manter o multiplayer para até 8 pessoas, que poderá ser co-op ou competitivo. Classes dedicadas oferecerão uma variedade na jogabilidade, desde o orientado a ação berseker até o furtivo hunter, com um profundo sistema de perícias permitindo aos jogadores customizar seus personagens e armas.

 

Dead Island 2 está sendo desenvolvido para PC, Xbox One e PS4 pelo mesmo desenvolvedor de Spec Ops: The Line, estando previsto para a primavera de 2015 (outono aqui).

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...