Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Deskjet Ink Advantage 1516 All-in-One, cabo usb não é reconhecido! ME AJUDEM


Posts recomendados

       Bem, antes de mais nada, quero deixar bem claro que passei ardorosos 30 e poucos minutos procurando algum tópico que eu poderia me enquadrar, e resolver o maldito do meu problema. Feito isso, tentando evitar criar posts, não achei nenhum que pudesse me ajudar, e, eis-me aqui criando um justamente para isso.

      

     Comprei uma impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE, novíssima, impecável. Conectei ela na tomada e instalei os drivers, tudo isso antes de ter um cabo usb 2.0 (eu iria comprar no dia seguinte, e deixei tudo devidamente instalado). Aí eu fui comprar o cabo. Com ele em mãos, conectei-o na impressora, e eis que surgia a primeira das muitas mensagens vagabundas que me deixou bolado mesmo....

A mensagem é a seguinte : http://h30487.www3.hp.com/t5/image/serverpage/image-id/199iDE02A1F029D1C975/image-size/original?v=mpbl-1&px=-1

(Obs: peguei ela do google mesmo, não liguem para a data, preguiça de upar a img em algum site)

 

       Após essa mensagem, me deu na cabeça que era algum mal contato, e fui trocando de entradas USB, coloquei em todas, no meu pc tem umas 10, todas eu testei com outros dispositivos, e todas as 10 funcionaram excelentemente, porém, quando eu conecto o cabo usb no pc e na impressora, aparece a imagem acima.

       Já troquei o cabo e nada, desinstalei, reinstalei os drivers. Desinstalei e excluí todos os arquivos relacionados à Impressora, instalei os drivers tudo de novo. 

 

Indo lá no "Dispositivos e Impressoras" o slot onde a minha impressora deveria estar conectada fica da seguinte maneira

http://i1370.photobucket.com/albums/ag258/gabriel_alexandre3/ssssssss_zpsa26e0a0b.png

 

 

   

  Pesquisei e já tentei ir em Painel de controle > Gerenciador de Dispositivos > Controladores USB 

E desativar o driver do slot usb que está o cabo, desinstalar e instalar novamente ... Nada funciona.

Imagem: http://i1370.photobucket.com/albums/ag258/gabriel_alexandre3/21223123123213_zpscda8899e.png

 

No slot que está com o ponto de exclamação, já cliquei em atualizar driver e já diz que está atualizado. Já desativei e ativei novamente, não funcionou. Já desinstalei e instalei de novo, NADA!

 

Se alguem pelo amor de Deus souber resolver esse probleminha lindo, por favor compartilhe comigo, eu necessito dessa impressora o quanto antes . . .

 

Desde já agradeço pelo espaço no fórum, pela atenção. 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...