Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260x: Sapphire/Gigabyte ou Powercolor?


Posts recomendados

Eu diria a Sapphire até porque comprei uma e está se saindo uma maravilha, mas esse preço aí do Balão está muito alto afinal paguei R$420 na minha na Kabum...

Portanto fica com a da Gigabyte mesmo. :D

Sabe me dizer se vou ter perda de desempenho com essa placa (por ser 1gb) em relação a de 2gb?

Vou utilizar apenas em 1 monitor e resolução no maximo em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não vai haver perda nenhuma de desempenho.

 

Mas nossa, essa da PowerColor tá com um preço muito bom, muita gente não compra porque acha que não presta pela marca ser "desconhecida" (no Brasil só...) mas ela também fabrica placas tão boas quanto as outras marcas.

 

É que eu não tinha visto o preço, mas essa aí da PowerColor tá muito boa pelo preço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

vale  a pena talvez a power color pelo fato do preço ser 400 reais eu mesmo comprei ela é uma ótima placa roda bf 4 no ultra logico campanha multi-play médio high com 45 a 55 FPS já Sapphire tem vantagens de ser 256 bits ira roda BF 4 no tudo no ultra multi-play  FPS 60-70 porém custo dela é de 530  reais ou mais ae você tem q ver q paga torno de 150 reais numa placa  com 256 bits ou fica com de 128 bits da powercolor que muito boa por sinal. fala para você  pega a sapphire tá com otimo preço  para placa de 256 bits alem que vi Stream Processors dela é praticamente o mesmo ae você  pergunta só por que ela tem 256 bits num quer dizer que melhor que 128 bits logico que sim é melhor mais  ambas placas possui praticamente mesmo requisitos Stream.. Processors Clock.. Tamanho da memória 2GB   por isso recomendo mais a sapphire paga mais 150 pela placa boa obs:power color é otima so peguei ela pela fato que ela estava numa promoçao que estava na kabum por 350 reais frete grátis  só por isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

to pesquisando essa R7 260X DA POWER COLOR, é mais em conta já pesquisei em vários sites esta tudo esgotado. Em quanto isso vou guardando grana pra comprar a vista essa bagaça!.

 

Obs: se alguém souber um site que esta vendendo até R$ 600,00 DILMAS manda private ou responde aqui!. Sou grato!.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive as 3 marcas citadas, as 3 fabricantes são competentes e tem hardware competitivo no mercado, entretanto você colocou um modelo com 1GB de memória de vídeo (VRAM), atualmente não há como abrir mão de 2GB de memória dedicada para desfrutar dos títulos mais recentes com qualidade, se escolher um modelo com apenas 1GB terá perda significativa em vários jogos.

 

O modelo fabricado pela Sapphire é o único disponível em estoque, eu não teria problema nenhum em optar pela PowerColor mas o preço de R$399,00 que você colocou não existe mais, já tem modelo custando R$700,00 no mercado livre, os preços estão baseados em produtos fora de estoque, totalmente desfocado da realidade de mercado, você escolheu as páginas sem se dar conta de que existe um aviso dizendo: "produto indisponível" - Se o estoque for reposto o preço será superior a R$600,00 reais, isso levando em consideração a cotação atual do dolar e o custo praticado pelo mercado de hardware, fazem alguns anos que a placa da PowerColor não é achada por 399,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PowerColor, fiquei com a mesma dúvida sua, com a mesma placa.

Comprei da powercolor pois a diferença era grotesca e ela é ÓTIMA, eu utilizei ela em full load tranquilo sem ter 1 cooler no gabinete(tirando o do processador) apenas retirando a tampa e aumentando pra 60% o fan no msi. Ela é ótima e rodou GTA5 quase no ultra, tirandos os filtros. RECOMENDO powercolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...