Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como pintar ou trocar HAF X 942 Nvidia Edition


Visitante

Posts recomendados

ola , tenho um gabinete Cooler Maste HAF X 942 Nvidia edition ( que é 300 mais caro que o preto ), mas nao gosto da cor , queria trocá-lo por um preto ou pintalo , mas não sei como pintar pois o plastico verde é meio emboraichado e tenho medo de fazer besteira masss tambem nao acho alguém pra trocar , me ajudem , preciso de alguém pra trocar por utro preto ou saber como pintar de preto para fica perfeito PIK original ABÇ 

post-723713-0-51013400-1402019564_thumb.

post-723713-0-23014000-1402019584_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tinta específica para plástico seria ideal, tem que desmontar completamente as partes que serão pintadas, se ele tem a mesma superfície do preto não é emborrachado não, então tinta spray para plástico ficaria perfeito, 

 

mas se você não tem experiencia na parte de pintura sugiro treinar em algo sem valor sentimental (e financeiro)

 

o certo é limpar bem as partes, lixa de leve muito branda passar uma base, aí sim a tinta para plástico, depois acabamento com verniz para evitar de desgastar os detalhes com pequenas batidas e manuseio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim , é que a parte preta ( lata ) é preto fosco normal aspero masss o plastico ( verde ) é emboraxado nao é plastico momum tenho medo de pintar e por comta deste ( emborachamento ) fique feio , ou nao pegue a tinta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...