Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ENTRAR EM UM PROGRAMA CRIADO NO VB.NET SEM SENHA.


Posts recomendados

Meu amigo criou um software que gera números de cartão de créditos ( nada concreto, apenas um programa baseado no vb que gera alguns números NADA DE "ILEGAL" ) , mas ele deixou esse programa com um form de senha para poder logar nele, e ele me desafiou a burlar essa tela de login sem precisar de uma senha. Ele disse se eu consegui-se ele ia me da uma conta em um jogo que nós jogamos, não só pela a conta nesse jogo, mas sim pelo o conhecimento que vou obter se vocês me ajudarem. então peço a ajuda de vocês para pelo menos tentar.

 

Meus seguintes passos foi entrar em um decompilador e tentar fazer alguma coisa nele, mas só que eu sou meio leigo nisso ainda e fiquei brisando la.

 

 

Esse form de senha ta ligado com o banco de dados dele, ele pode ativar a senha padrão que é "Gerar147" e desativa-la na hora que quiser. Resumindo: A pouco instantes eu tava usando essa senha para logar no gerador, mas ele desativou logo em seguida pelo banco de dados.

 

 

Porta.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...