Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PABX Hipath 1190 siemens


Ir à solução Resolvido por Ziel123,

Posts recomendados

Olá pessoal...

 

PABX há 04 anos instalada sem problemas sérios.... agora, estou tendo um:  Os atendedores não param de tocar e nunca tem ninguém.

 

 

O que consegui identificar foi:

  O problema só acontece quando qualquer ramal ligar para numeros externos, ou seja, o tempo todo! rsrs
Temos 45 ramais

 

Bom, ao ligar para qualquer nr externo, independente do tempo de ligação, sempre que desligo(fone no gancho)... me retorna rings para o atendedor... temos que atender e novamente colocar no gancho.

 

Como se a linha externa, a chamada externa que eu fiz(em qualquer ponto de ramal),  não desligasse ao colocar o fone do ramal utilizado no gancho... retornando assim linha externa aberta para o atendedor.   

 

Lembrando que se eu não fizer nenhuma ligação externa tudo flui bem...   mas isso é impossivel com 45 ramais...rssrs  

 

A duvida que fica é:   A central tem algum procedimento que controle isso... defeito de hardware?  Ou isso é falha da operadora telefônica?   

 

Alguém já passou por isso ?

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Solução

Olá pessoal...   Demorei para encontrar... mas desativei o DTMF(Identificação de chamada)  acabou o problema... por enquanto tá resolvido...agora falta identificar o por que da situação e voltar com a identificação  ...Creio que seja falha do hardware mesmo....  valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...