Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar pasta desaparecida


Posts recomendados

Oi!

 

Trabalho com um MAC versão do OS X 10.7.5

estava fazendo Backup dos arquivos de clientes e sem querer arrastei uma pasta com aproximadamente 20 GB contendo todos os arquivos do cliente para a lixeira, quando me dei por conta pedi que a pasta fosse restaurada, porém somente 1 pasta contendo 1 arquivo foi restaurada.

Já usei estes apps  iSkysoft Data Recovery e Wondershare Data Recovery para recurperação de arquivos apagados porém sem sucesso.

Existe alguma forma de eu conseguir recuperar estes arquivos? se puderem me ajudar agradeço muito, pois TODAS as informações do cliente estavam nessa pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nenhum destes programas conseguiu recuperar o arquivo deletado, não vai recuperar mais. Os apps para mac são bem restritivos nesse quesito.

Mas arrastar a pasta para lixeira nao apaga ela. Bom, não vamos questionar como tu conseguiu esta façanha heheh...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Junior... tentei o Disk Drill... sem sucesso... acho que a pasta esta perdida mesmo... porque ela sumiu enquanto estava sendo arrastada... se tiver mais alguma sugestão agradeço.

 

Já tentou usar o TERMINAL do MAC e procurar todos os arquivos incluindo ocultos tipos *.* e será mostrado uma lista dos arquivos encontrados pelo que percebi não foi deletado e sim no momento de arrastar o arquivo este arquivo pode estar em uma pasta oculta;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...