Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro desliga ao jogar alguns jogos


Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Boa noite. Bom, o meu pc ta desligando ao jogar alguns jogos pesados e outros bem leves. Ao jogar o PES2014 ou até League of Legends ele desliga. Já mandei para um técnico mas não resolveu, ele disse que todas as peças estão normais e a pasta térmica também. Eu suspeito de super aquecimento, porém o técnico disse que as temperaturas que o PC está chegando não são para desligar. OBS: Processador chegando à 70º. 

 

Aqui vai as configurações:

 

Fonte: Marca Mtek, modelo ATX-650 P2L

Placa mãe: XFX - 750i Sli  motherboard

Processador: Intel® Core 2 Quad CPU Q6600 2.40Ghz

Memória: 6GB DDR2

HD Sata ITB

Placa de vídeo: AMD Radeon R7770 1GB 

Windows 7 Ultimate 64bits

 

Possui a fan do processador e uma fan de 12cm traseira. Ainda posso colocar uma fan frontal, será que ajudaria? e caso seja a fonte, qual a recomendada por preço e qualidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, o problema da sua máquina é a fonte, ela é genérica e não fornece potência real, pegue uma de qualidade como esta:http://londritech.com.br/fonte-atx-430w-realcx43080-plus-bronzecp-9020046-ww-5354.html é uma ótima fonte. Sim pode colocar mais fans ajuda muito a diminuir a temperatura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Bom, o meu pc ta desligando ao jogar alguns jogos pesados e outros bem leves. Ao jogar o PES2014 ou até League of Legends ele desliga. Já mandei para um técnico mas não resolveu, ele disse que todas as peças estão normais e a pasta térmica também. Eu suspeito de super aquecimento, porém o técnico disse que as temperaturas que o PC está chegando não são para desligar. OBS: Processador chegando à 70º.

Aqui vai as configurações:

Fonte: Marca Mtek, modelo ATX-650 P2L

Placa mãe: XFX - 750i Sli motherboard

Processador: Intel® Core 2 Quad CPU Q6600 2.40Ghz

Memória: 6GB DDR2

HD Sata ITB

Placa de vídeo: AMD Radeon R7770 1GB

Windows 7 Ultimate 64bits

Possui a fan do processador e uma fan de 12cm traseira. Ainda posso colocar uma fan frontal, será que ajudaria? e caso seja a fonte, qual a recomendada por preço e qualidade?

essa fonte ai nunca vi kkk 2 coisas pode ser a fonte e aquecimento pra ser sincero acho q é as 2 coisas o pes 14 puxa muito do processa eu tenho aqui meu pc em idle fica em 37 39 graus so basta abrir o pes q pula pra 55 57 e olhe q uso um fan da cooler master de 120mm bem na tampa direto no processa , sobre o fan se for um de 12 ajudaria e fonte a cx430 q o morphel citou é perfeita pra você abrass
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

valeu ai povo! Vou comprar a fonte. Outra, coisa, eu tava vendo uma aqui de 600w Reais da Corsair, e tipo, eu vou por mais uma placa de vídeo no PC, então não seria melhor com uma mais forte?

n n cara kk 600w é muito pra sua maquina compre pelo menos uma cx 500 80 pluz bronze ai você n gasta mais com fonte por um bom tempo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então, ainda não comprei a fonte e queria que me digam se realmente o problema está nela. Antes ele jogava PES, desliga de vez em quanto, agora só de iniciar uma partida ele desliga. Em outros jogos também está desligando, o problema se agravou. Espero que seja a fonte, ou uma memória, pois se for Placa de Vídeo, Processador ou placa mãe eu n vou poder utilizar o meu PC por um tempinho...

 

Olha essa imagem e me diz se da para dizer que é algum outro problema, ou se tem mais de um... 

Qlw7d13.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...