Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon MG5410 erro 6502


Posts recomendados

Alguém conhece algum método para resetar essa impressora? Ela está apresentando esse erro, já procurei a respeito do erro, achei mil soluções porém nenhuma funciona nessa impressora. Procurei a respeito dela e não consigo encontrar nada.

 

Eu ligo ela, ela faz todo um processo e quando ela vai fazer tipo uma leitura dos cartuchos ela da esse erro.

Já limpei todos os sensores dela, já limpei a fita encoder, contatos dos cartuchos, contato da cabeça de impressão e nada, ela continua apresentando o erro. Em cima dos trilhos do cartucho tinha uma plaquinha pequena ligada na placa lógica, eu apenas removi essa placa do lugar, ela continua ligada mas fora da posição dela.

Não sei mais o que fazer, então estou recorrendo a ajuda da comunidade.

 

@edit

 

Continuei dando uma procurada e achei um site que fornece as informações de vários erros e o meu estava la. 

Segundo o site é algum sensor que não está detectando o carro de impressão, tanto que ele não vai até o final da impressora onde era para ele ir. 

Alguém sabe que sensor é este e por onde ele é acionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite, Daniel também penei para resolver este problema, e descobri que quando dá o erro 6502 é porque existe 2 cartuchos originais ou chips full com defeeito, o difícil é descobrir qual deles é.

Comprei chip full e tive que comprar uns 15 para dar certo pois tinha um monte com defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...