Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro - Instalando Driver de Video


Posts recomendados

poxa estou com esse Problema para instala meu drive de video podem min ajuda ? quando vou instala aparece um erro e eessa mensagem olhem 

 

 

erro

 

você deve ter direitos de administrador para concluir esta ação

                            Instalação encerrada

 

 

 

 

pofavor min ajuda é windows  7 aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fonte da solução: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-security/o-meu-computador-windows-7-não-me-reconhece/c2d1f98e-7681-4773-8c91-e6cf7841dbbf

Tente isso:

 

 

Como o administrador não deve ter senha você pode fazer o passo que eu vou te passar .. 
vá ao painel de controle - ferramentas administrativas - gerenciamento do computador - ferramentas do sistema - usuários e grupos locais. e por fim abra a pasta usuários ... lá você vera o administrador e o seu nome de usuário ... ai é só você conceder o direito de administrador para o seu user .. ou habilitar o administrador do sistema que ai no caso , você faz logoff e aparece um conta com o nome de administrador... bom é isso ... 
 
ouuuuu se nao der certo!!! 
 
abre o pront de comando e coloca "net user administrator /active:yes" sem aspas e de enter e veja se ela vai te dar uma mensagem de sucesso.. 
esse comando ativa a conta do administrador do sistema. 
 
essa tambem nao deu certo! rs...
 
se você for em contas de usuário e tentar alterar o tipo da sua conta para administrador será que não dá certo ? 
ou até criar uma nova com esses privilégios .. 
 
Eu tentei tudo isso e mesmo assim nao consegui, se tu conseguiu de um alo ok! 
abraço...

OU, tente desabilitar UAC (controle de usuario).


Dicas do Windows 7: como verificar se você tem privilégios de administrador : http://www.tecmundo.com.br/windows-7/5365-dicas-do-windows-7-como-verificar-se-voce-tem-privilegios-de-administrador.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...