Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela e bolão da copa 2014 - Somente Primeira fase


Posts recomendados

Olá Amigo! Essa tabela é o que eu estava precisando!

Mas tem um erro que está atrapalhando!

 

O QUE ACONTECE!

 

Na Aba Bolão, os jogos em cima estão todos marcados como 0 a 0 certo!

Teria como deixar em branco? E ao se colocar o placar na Aba tabela ela ir para lá?

 

Por que estando 0 a 0, ao adicionar as apostas, e adicionar um empate, automaticamente

ja está calculando o numero de pontos e jogando pontos no ranking  na Aba quadro de pontos!

 

De uma olhada ae!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo! Essa tabela é o que eu estava precisando!

Mas tem um erro que está atrapalhando!

 

O QUE ACONTECE!

 

Na Aba Bolão, os jogos em cima estão todos marcados como 0 a 0 certo!

Teria como deixar em branco? E ao se colocar o placar na Aba tabela ela ir para lá?

 

Por que estando 0 a 0, ao adicionar as apostas, e adicionar um empate, automaticamente

ja está calculando o numero de pontos e jogando pontos no ranking  na Aba quadro de pontos!

 

De uma olhada ae!

 

Obrigado

jackson, acabei de corrigir este erro, so baixar novamente a planilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Wesley,

 

Agradeço pela planilha solicitado o link por mim no outro forum, mas as outras fazem você ira fazer?

 

Obrigado.

Fazes, eu quis dizer.

Gabriel ainda não sei, ando muito enrolado no trabalho, mas provavelmente sim.

Esta planilha eu arrumei somente para fazer um bolão com o pessoal da empresa.

Mas aqui tb estão pedindo da segunda fase, então devo fazer sim..

abs

wesley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera criei esta planilha da copa, peço a ajuda de vocês para avaliarem se á algum erro de formulas e cálculos e resultado final...

Atualizado erros nas oitavas e na final...

 

Parabéns pela planilha! Muito boa!

 

E quanto a questão dos apostadores, é possível aumentar? ou passar uma orientação de como aumentar e manter os comandos automáticos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela planilha! Muito boa!

 

E quanto a questão dos apostadores, é possível aumentar? ou passar uma orientação de como aumentar e manter os comandos automáticos. 

 

newplanett bom dia!

 

É possível sim, tenho esta tabela no mercado livre com 100 ou mais apostadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber se tem como mudar a porcentagem, queremos uma distribuição só entre os três primeiros, porém queremos fazer uma parte da arrecadação só para quem acertar o campeão.

Tipo a pessoa poderia dar palpites dos jogos, e um para o campeão, mas dai gostaria de modificar as porcentagens, ve se consegue me ajudar

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando este bolão mais não esta pontuando VITÓRIA com 3 pontos e sim com 2 pontos o que esta acontecendo?

 

Zeca, mas esta calculando corretamente...

 

Regras     Acertando o placar exato 5 Pts Acertando o empate em qualquer valor 3 Pts Acertando o vencedor em qualquer valor 2 Pts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Zeca, mas esta calculando corretamente...

 

Regras     Acertando o placar exato 5 Pts Acertando o empate em qualquer valor 3 Pts Acertando o vencedor em qualquer valor 2 Pts

 

Caramba Wesley979, Agora que eu vi, , só que eu coloquei para o pessoal que em caso de vitória seria 3 pontos e empate seria 2 não onde vi isto e agora, não tenho como mudar fiz um regulamento ao com os pontos ao contrário. tem como mudar isto na planilha, não entendo bulhufas, tem como eu fazer isso? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Wesley979, Agora que eu vi, , só que eu coloquei para o pessoal que em caso de vitória seria 3 pontos e empate seria 2 não onde vi isto e agora, não tenho como mudar fiz um regulamento ao com os pontos ao contrário. tem como mudar isto na planilha, não entendo bulhufas, tem como eu fazer isso? Obrigado!

 

Zeca não se preocupe, é só você ir na aba "QUADRO DE PONTO" e inverter os valores, porque as células C12 e C13 estão liberadas para voce lancar o falor que desejar. Assim como a C11 também pode ser alterada, junto com as C01 e C06. Todas podem ser alteradas com os valores que desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeca não se preocupe, é só você ir na aba "QUADRO DE PONTO" e inverter os valores, porque as células C12 e C13 estão liberadas para voce lancar o falor que desejar. Assim como a C11 também pode ser alterada, junto com as C01 e C06. Todas podem ser alteradas com os valores que desejar.

Rapaz deixa isto pra lá, nem sei onde encontrar este tal de "Quadro de Ponto" rsrs, não sei mexer no Excell, vou fazendo a mão mesmo, dá mais trabalho, mais fazer o que agradeço a gentileza, valeu camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, consigo colocar esses criterios ??

5 no caso de acertar o resultado,

ou 4 no caso de acertar o vencedor apenas,

ou no caso de errar tudo ter 2 pontos ?

Obrigado, a planilha ficou show !!!

 

shadowdoug, alterar o valor da pontuação tem sim. Mas a regra não. Para fazer pontuação para o não acertador, teria que trocar a formula da planilha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...