Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receiver ou Home Theater qual melhor opção. Dicas Modelos até 1300 reais


Posts recomendados

Olá estou querendo comprar um Receiver de dando uma olhada em alguns mais fiquei na dúvida sobre as caixas e qual o melhor modelo a escolher..
Gostaria de um com pelo menos 3 ou 4 entradas hdmi. Olhei alguns sony, deanon.. que ficaram em torno de 900 a 1300 reais

só que também fiquei na duvida pois poderia comprar um home theater que já viria com as caixas aquelas altas que ficam bacanas só que no caso wireless.. cansei de tantos fios.. lembrando que aqui não deve ter interferencia cidade pequena setor com poucos sinais que interferem imagino eu..

lembrando que neste caso também tem que ter as entradas hdmi pelo menos 3..

olhei alguns também com valores em torno de 100 a 1300 reais.. em relação a energia para as caixas não tem problema e fácil mais fácil que passar os cabos.

agora quais os melhores modelos que você acham indicados e onde encontrar também... 

gostaria de ajuda.. obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...