Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC-TV


Posts recomendados

Alguém por favor conhece algum programa para P.C - T.V que funcione em qualquer placa e que não seja o ArcSoft TotalMedia 3.5?

 

Comprei uma placa e veio esse programa, meu P.C não tem uma configuração fraca mas mesmo assim esse programa funciona mal de tão pesado que é!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. @Alex Sala, quando possível, poste suas impressões, se de fato lhe atendeu, de modo que poderia lhe ser indicado outro/ outra solução, ou ainda servir de indicação para quem esteja com o mesmo problema. ;)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fiz um teste e o programa não funcionou ao clicar para fazer busca de canais ele fica somente em um canal sem som e com a imagem ruim. Tentei outras configurações porém não deu certo!

 

Obrigado!

 

Grande abraço!


Os programas Aver-Tv da avermedia são ótimos, porém só reconhece placas da avermedia, se tivesse como burlar isso seria ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.

 

Por favor, poste o adaptador/placa que você está utilizando. (pode ser que não tenha boas especificações).

 

Pedi dica por aqui e veio o MegaCubo (programa via streaming - necessita internet banda larga, pode ser melhor opção, em muitos casos):

 

https://minilua-miniluacom.netdna-ssl.com/megacubo/download/

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma placa ruim, realmente. A recepção é boa na região? A antena externa está bem posicionada? (além da que acompanha o produto, já utilizou alguma outra?) Cabo blindado, com conexões devidamente feitas? Em caso de grande distância da antena até a placa, verificou necessidade de booster de sinal?

 

Checar esses "detalhes", que tem grande influência, uma vez que já são dois programas que não funcionam bem, e a placa, desde que funcionando corretamente, parece ser boa.

 

Como tentativa, abaixo tem-se os drivers para receptores de TV digital Fullseg (pode ser que drivers mais recententes ajudem):

 

http://www.leadership.com.br/downloads/Drivers/0090.zip

 

Porém, ao consultar o site da marca, não encontrei sua placa, o que pode ser indicativo de hardware problemático. Por isso evito determinadas marcas, como Multilaser, Leadership, LenoxxSound, e afins. Não fornecem drivers, informações e o suporte técnico é quase inexistente.

 

http://www.leadership.com.br/prod.asp?sub=71 (tente encontrar)

 

Boa sorte no seu caso.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema nem sao as placas q na maioria funcionam tranquilamente.. a bronca sao os fabricantes q alem de usarem programas dificeis de achar ainda por cima nao os atualizam!

 

 

eu mesmo desisti de assistir tv no pc por causa disso.. tive um adaptador usb e uma placa assim tb so que pci normal e nao consegui usar satisfatoriamente.. ambas tinha otima recepcao e tal, mas os programas q fazem elas funcionar simplesmente nao rodavam no windows 8/8.1... e quando rodavam travava horrores..

 

 

to quase pegando ou um receptor externo q nao depende de PC pra funcionar ou futuramente um monitor com tv digital, porque esses outros eu já abri mao de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maquina eu comprei com P.C TV em 2010 (Positivo) no começo desse ano a placa mãe morreu, troquei tudo, porém a placa Avermedia (melhor de todas na questão PC T V, em minha opinião) não serviu na nova placa mãe. Como eu tinha acabado de comprar as peças do P.C e gastado uma grana eu pensei: Não vou gastar mais 1000 reais em uma T.V, vou comprar uma placa de TV, como você mesmo disse a placa é ótima tanto na recepção do sinal digital quanto no analógico, porém o programa TotalMedia 3.5 é uma porcaria, numa maquina de 8Gb ele não funciona legal de tão pesado que é, as vezes tenho que reiniciar ele uma 4 vezes sem contar que ele funcionado o cooler do processador fica o tempo todo em velocidade alta, basta eu fechar o programa que normaliza. Minha maquina não faz um barulho se quer por causa da fonte que coloquei é só abrir o total media que ela começa a gritar rsrs!

 

Testei inúmeros programas e não achei nenhum legal e programas em P2P não da, tem muita propaganda, travam e não tem a comodidade do controle remoto. Mas enfim, vamos ver se a ArcSoft atualiza esse programa mega pesado e quem sabe melhore ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A avermedia também não atualizava nunca, porém o programa era ótimo eu até gravava programas para minha mãe ver no pendrive na T.V dela, ano passado eles fizeram uma atualização e melhorou mais ainda. Com o totalmedia fui tentar gravar nossa sem condições. Fui tentar configurar a T.V no Windows Media Center é outra porcaria rsrs!

 

Obrigado mesmo pela força!

 

Se eu conseguir um programa legal te aviso aqui!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...