Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy s3 i9300 - carregar usb demora


Posts recomendados

cara,

vi o tópico e posso afirmar o problema geralmente nesses casos está no carregador.

esqueci o meu carregador na casa de um parente e nunca mais o vi, então Comprei uns 5 carregadores paralelos para meu S3 e tive esses mesmo problema ele não carrega nem 10% deixando a noite toda carregando, a solução paliativa era carregar com um cabo de outro Samsung de um colega que eu tinha no trabalho ligando ele na porta usb no monitor (nada pratico). Então fui esses dias na loja física da Samsung no shopping Itaquera (quem diria kkkkk') e eles me informaram que o problema era o cabo que eu estava usando (aquele padrão da Motorola linha eco-moto) e o carregador que era Original porém da Motorola, as especificações são diferentes e me provou na hora deixando meu celular carregando 10 minutos carregou os 10% que carregaria a noite toda em uma noite em casa. Espero ter-lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

E comprei no miniintheboxcom o carregador sem fio e veio um cabo do transmissor que uma extremidade no transmissor e outra usb q usei esse cabo e não o que veio e carrega usando o cabo original bem..... resumindo no cabo original quase o dobro do tempo e usando este cabo q fabricaram na china bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Coloquei o s3 com cabo original num carregador com entrada USB e o carregador está escrito na etiqueta:
------------------------------
mp3 mp4 power supply
model: m-001
input:DC 5.00v ± 5%
-------AC 500-600ma
Made in china
------------------------------
e ao ligar a tela fica bugada e ficou aleatoriamente acordou a tela e ficava tentando desbloquear a tela de senha até 30 segundos abri e do lado do + NA PLACA do carregador o pino de dados tava está na placa um curto para o + enfim eu tirei a solda e deixei apenas o + e - os fios da ponta e mesmo assim mesmo bug, alguem sabe o que se ligar os +- nos fios de DADOS os do meio funciona este carregador?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...