Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site Especifico NÃO abre!


Posts recomendados

Olá,

 

Tem um site especifico não abre em meu computador. Outros dispositivos que usam a mesma internet, via WI-FI, o site abre normalmente.

 

O site é:

 

https://www.elancers.net/

 

 

  • Já testei todos os navegadores possíveis
  • Já liguei para a provedora (GVT no caso) e a mesma disse que não tem nada que possa fazer.
  • Uso o Firewall do próprio Avast! e o módulo de proteção do Malwarebytes Anti-malwere.
  • Já fucei em tudo nas configurações dos dois acima, e não achei nada relacionado ao bloqueio do site em questão.
  • Uma vez, consegui abri o site usando um "browser online" (abre um site dentro desse proprio site), mas não lembro qual era o site.

Alguém sabe o que pode ser?

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro que tente limpar cache dns no cmd (caso esteja no windows) com o comando flushdns, veja tambem se esta pingando (comando ping+dominio) e um tracert (tracert+dominio, no caso de problemas irao aparecer asteriscos) pra ver se ha perda de pacotes, talvez resolva. Limpe o cache dos navegadores tambem, no caso do chrome ctrl+shift+del voce acessa essa funçao para poder limpar, no IE e no firefox dando uma fuçada voce encontra funçoes semelhantes opções de internet ou ferramentas. ah outra coisa, tente acessar pelo kproxy.com pra ver se abre

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro que tente limpar cache dns no cmd (caso esteja no windows) com o comando flushdns, veja tambem se esta pingando (comando ping+dominio) e um tracert (tracert+dominio, no caso de problemas irao aparecer asteriscos) pra ver se ha perda de pacotes, talvez resolva. Limpe o cache dos navegadores tambem, no caso do chrome ctrl+shift+del voce acessa essa funçao para poder limpar, no IE e no firefox dando uma fuçada voce encontra funçoes semelhantes opções de internet ou ferramentas. ah outra coisa, tente acessar pelo kproxy.com pra ver se abre

 

Emerson, limpei o cache dns e também de todos navegadores (inclusive usando o CCleaner) ,não resolveu. No kproxy.com, o site abre normalmente aqui.

Fazendo os testes no cmd, ocorre os asteriscos em pelo menos 4 linhas, como abaixo:

 

Tracert:

 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 16    15 ms    15 ms    15 ms  host95-29.dh-c.net.br [200.225.95.29]
 
Ping:
 
Estatísticas do Ping para 200.225.95.29:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 15ms, Máximo = 15ms, Média = 15ms
 
O site continua não abrindo
O que será que pode ser isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm... é um caso muito interessante esse seu, porque pelo tracert é possivel identificar que esta ocorrendo algum problema no roteamento da requisiçao de acesso ao site, no entanto isso nao ocorre com outros aparelhos conectados a mesma rede. O fato de ter acessado o site pelo proxy externo so reforça a tese de que o problema é na rede, mas o fato de funcionarem com outros aparelhos é que intriga. Eu sugiro que voce faça o um novo contato com a prestadora de internet e informe os dados do tracert, para que eles possam analisar se a falha esta nos rateadores deles ou da sua rede, caso nao seja um problema da prestadora é bom começarmos a considerar que seja um problema na maquina, apesar de eu achar que o problema é na rede mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

hmm... é um caso muito interessante esse seu, porque pelo tracert é possivel identificar que esta ocorrendo algum problema no roteamento da requisiçao de acesso ao site, no entanto isso nao ocorre com outros aparelhos conectados a mesma rede. O fato de ter acessado o site pelo proxy externo so reforça a tese de que o problema é na rede, mas o fato de funcionarem com outros aparelhos é que intriga. Eu sugiro que voce faça o um novo contato com a prestadora de internet e informe os dados do tracert, para que eles possam analisar se a falha esta nos rateadores deles ou da sua rede, caso nao seja um problema da prestadora é bom começarmos a considerar que seja um problema na maquina, apesar de eu achar que o problema é na rede mesmo

 

Então Emerson, já liguei na GVT, e forneci os dados segundos eles o problema deve ser pois lá está tudo ok com minha internet e com o site que não abre. Então agora não sei o que fazer, já tentei de tudo. Creio que só resta formatar a máquina como última alternativa, mas não sei se vale a pena só por causa do site, apesar de ele ser importante para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Reconfigure seus servidores de DNS que deve entrar.

 

Windows 7:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone da sua conexão, ao lado do relógio > Central de Rede e compartilhamento, do lado esquerdo clique em Modificar Configurações do Adaptador > Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) > Propriedades e marque "Usar os seguintes endereços de servidor DNS ":

8.8.8.88.8.4.4

Reinicie a conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reconfigure seus servidores de DNS que deve entrar.

 

Windows 7:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone da sua conexão, ao lado do relógio > Central de Rede e compartilhamento, do lado esquerdo clique em Modificar Configurações do Adaptador > Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) > Propriedades e marque "Usar os seguintes endereços de servidor DNS ":

8.8.8.88.8.4.4

Reinicie a conexão.

 

Olá JoseMelo, fazendo esses procedimentos lá nas configurações do DNS já estava configurado exatamente dessa forma, Seria o caso de trocar para outro DNS?

 

Edit: Testei com outros (OpenDNS e Yandex) e o site continua não abrindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 8 meses depois...

Obrigado pelo up Fabio,

Ainda não consegui resolver o problema.

Desculpe a ignorância, mas pode ser mais especifico? 

Abri o arquivo "hosts", nesse caminho que você disse, mas não achei nada sobre o site que está dando problemas.

Realmente, não sei mais o que fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/05/2015 às 01:34, ellusive disse:

Obrigado pelo up Fabio,

Ainda não consegui resolver o problema.

Desculpe a ignorância, mas pode ser mais especifico? 

Abri o arquivo "hosts", nesse caminho que você disse, mas não achei nada sobre o site que está dando problemas.

Realmente, não sei mais o que fazer =/

Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O que o Fábio falou funcionou comigo também.

Só abrir o arquivo "hosts", que fica em "C:\Windows\System32\drivers\etc", pode abrir com o bloco de notas mesmo e apagar o texto que estiver lá e salvar. Provávelmente o texto que estiver lá é o do site que você não está conseguindo abrir.

 

Abraços.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

O que o Fábio falou funcionou comigo também.

Só abrir o arquivo "hosts", que fica em "C:\Windows\System32\drivers\etc", pode abrir com o bloco de notas mesmo e apagar o texto que estiver lá e salvar. Provavelmente o texto que estiver lá é o do site que você não está conseguindo abrir.

No meu caso simplesmente apaguei todo arquivo "hosts", pois não conseguia salvar como administrador, e tudo voltou a funcionar perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2014 às 02:19, ellusive disse:

Olá,

 

Tem um site especifico não abre em meu computador. Outros dispositivos que usam a mesma internet, via WI-FI, o site abre normalmente.

 

O site é:

 

https://www.elancers.net/

 

 

  • Já testei todos os navegadores possíveis
  • Já liguei para a provedora (GVT no caso) e a mesma disse que não tem nada que possa fazer.
  • Uso o Firewall do próprio Avast! e o módulo de proteção do Malwarebytes Anti-malware.
  • Já fucei em tudo nas configurações dos dois acima, e não achei nada relacionado ao bloqueio do site em questão.
  • Uma vez, consegui abri o site usando um "browser online" (abre um site dentro desse proprio site), mas não lembro qual era o site.

Alguém sabe o que pode ser?

 

Obrigado!

 

 

Eu tive um problema bem parecido com esse, você tentou tirar o "WWW".
bota somente http://elancers.net/ e testa. O meu caso era e um site do governo e utilizava uma rede intranet, mas pode ser que te ajude

adicionado 1 minuto depois

@Talita Serezani tentar tirar o "www" da frente coloca somente http://nomedosite.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 19/05/2015 às 01:08, Fabio Zamprogna Dos Santos disse:

Desculpe o up, mas resolvi meu caso retirando referências ao site espeficifco do HOST.

C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\ETC

 

No meu caso era o nero.

 

Muito obrigado, o meu problema era a abrir o youtube, ele nao abria, eu testei MUITAS SOLUÇOES, e nada funcionou, o unico que funcionou foi o seu!! entao MUITO OBRIGADO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu usei esse tutorial de limpeza de cache e deu certo para mim, segui os 4 passos sugeridos na ordem sugerida, mais primeiro tentei só limpar o cache com o comando cmd flushdns mais não deu resultado ai resolvi seguir corretamente o tutorial e deu certo.

 

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/12/como-limpar-cache-do-dns.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal, alguém já conseguiu resolver?
Tenho o mesmo problema: alguns sites específicos não abrem no meu computador (workana, meliuz e o siga da minha universidade). Não abrem em nenhuma rede que eu esteja conectada, meus outros aparelhos abrem esses sites normalmente. Já limpei cache, atualizei drive, mudei dns, resetei as redes, enfim fiz tudo que falaram aqui e mais, e ainda não resolveu :((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 06/06/2019 às 20:39, Davi Aranha disse:

tentei todas as alternativas ai à cima, nada funcionou... estava funcionando o site antes de eu formatar, o engraçado é que simplesmente parou de funcionar do nada. o site no meu caso é o "http://socialclub.rockstargames.com/" ou seja, nao consigo entrar no GTA5

Comigo ta acontecendo exatamente isso; alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...