Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ler QRCode com Delphi


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem ?

 

Estou cursando Ensino Médio junto ao Técnico e estou começando a aprender a programa em Delphi..

Estive pesquisando e pensei em criar um projeto para mim, onde eu iria utilizar do QR Code.

 

O que eu vim pedir ajuda de vocês é que se existe uma forma de eu criar um programa em Delphi que ele leia o QR CODE via webcam ?

 

eu andei pesquisando e achei um aplicativo chamado "Quickmark" que ele simplesmente lê um código QR.

 

Então se não tiver como eu criar um programa onde eu possa ler o QR CODE no Delphi, tem como eu pegar o resultado que esse programa(Quickmark) pega do QR CODE e passar para uma variável no meu projeto ?

 

Se não entenderem por favor me digam que eu tento explicar mais detalhadamente!

 

Desde já, Obrigado!

 

GPrimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu entendo.. Acho melhor tentar pegar o resultado do outro programa!

 

O programa que eu utilizo é o Quickmark, só que eu não tenho nenhuma ideia de como fazer para pegar o valor dele.

 

Neste link diz como baixa-lo: http://www.miranda.com.br/blog/como-ler-qr-code-no-seu-pc/128/

 

Se possível, dê uma olhada para mim por favor ? Pois preciso muito do resultado da leitura do QR Code!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...