Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de Impressões


Posts recomendados

Boa tarde

 

Na empresa que eu trabalho, tenho uma impressora Ricoh de grande porte, e 4 impressoras menores, sendo dessas 4, 2 impressoras laser de rede, uma laser ligada num pc mesmo e uma jato de tinta ligada em rede.

A impressora de grande porte fornece a funcionalidade de gerenciador de impressões, que eu uso para tirar no final do mês a listagem de todas as impressões feitas, por cada pc.

Preciso fazer esse mesmo gerenciamento nas demais impressoras para que possamos controlar as impressões aqui. Alguém sabe me indicar um programa que funcione como um servidor de impressões para gerenciar isso? Tenho preferência por programas gratuitos, pode inclusive ser para Debian, que temos um servidor rodando aqui que eu posso instalar nele.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...