Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador C3Tech W-R1000nl, acesso ao wifi só no notebook onde eu configurei o roteador.


Posts recomendados

Olá, a alguns dias o meu modem ZTE W300 queimou então, como eu sei que o técnico da OI vai levar umas 2 semanas para vir na minha casa instalar outro eu comprei um modem TP-Link e um roteador C3tech w-r1000nl, eu instalei o tp-link corretamente e depois o roteador, configurei ele usando um notebook(DELL), tentei seguir os passos do guia que veio na caixa, mas ele é diferente do que está na página de configuração do c3tech(o IP do guia também é diferente), mas mesmo assim tentei seguir os mesmos passos.

Depois de configurar eu tirei o cabo do notebook e reiniciei o modem e o roteador e pronto, já tinha acesso a internet no notebook que usei para configurar o roteador, mas quando fui usar outro notebook(ACER) ele conectou no wifi mas estava Rede Não Identificada e Sem acesso a internet.

Resetei o modem e tentei fazer a configuração de novo do 0 só que no notebook(ACER) que não tinha acesso, mas nao consegui entrar nem na página de configuração do roteador. Verifiquei o IP do gateway padrão com o Ipconfig mas la estava um completamente diferente dos outros(169.254.80.239 eu acho).

 

Eu queria saber como resolvo isso, porque o notebook que eu mais uso é o ACER que está sem acesso a rede.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Felipe, você conseguiu botar esse roteador pra funcionar ?

 

Cara, o meu até funciona, mas o sinal é horrível... a meio metro de distancia do notebook dá no máximo 3 pontos naquele sinal do windows, e no WirelessMon mostra -60 ~ -58...

 

Será que se trocar essa antena resolve um pouco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!