Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micros travando no Youtube


Posts recomendados

 Antes de mais nada peço encarecidamente que leiam o tópico por completo, afinal sou técnico formado informática há tempos e este problema em si nem eu nem ninguém parece conseguir resolver.

 Bom, sempre usei meu notebook para fazer de tudo porém, infelizmente, o mesmo estragou o HD e tive que montar um micro pra ir usando enquanto não volta da garantia. Peguei três micros e algumas peças para montar ao menos um e por sorte consegui montar os três pois todos tinham problema de fonte e HD o que foi facilmente resolvido. A configuração deles vou deixar abaixo:

 

Placas mãe: ASUS P5KPL-AM / PCCHIPS P23G / Gigabyte GA-8VM800

Memória RAM: 2x 2GB DDR2-800 Kingston / 1x 2GB DDR2-667 Markvision / 2x 1GB DDR400 Corsair

Placa de video: Radeon HD5450 1GB / Radeon HD4550 1GB AGP / GeForce 7300GS AGP 256MB e GeForce FX5900

Processador: Intel Celeron 430 1.8GHz / Intel Celeron 420 1.6GHz / Intel Pentium 4 3.2GHz

HD: Seagate 7200.12 750GB / Western Digital 250GB / Seagate 40GB IDE

Fonte: MyMAX 230W Reais / IceAge 500W / iMBP 300W

Cooler: Todos usam AKASA exceto da GigaByte que usa o original do Pentium4 478

Temperaturas: não passam de 60ºC

Uso de CPU: 100% em todos os casos! É só entrar no YouTube ou Facebook que já chega em 100%, as vezes fica com 100% porém no gerenciador de dispositivos nenhum processo está com uso elevado.

Renderização: em todos deu pra assistir videos em Full HD 1080p H264 sem freezes e com cpu usando menos de 50%, todos usando o VLC e com decodificação de hardware ativada. Porém se entrar no Youtube nem em 360p fica bom.