Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear icone que fica na barra do relógio


edu.cpd

Posts recomendados

Olá galera,

Estou com um problema tenho alguns programas de rede que monitoro os usuarios e ele carrega um icone na barra onde fica o relógio, igual os antivirus . Mas o problema é que esse icone quando é fechado o software para de funcionar, e alguns usuarios fecham de sacanagem.

Eu gostaria de ocultar esse icone ou bloquear pra não deixar ser fechado, não precisa ser a barra inteira.

Aguardo a ajuda dos amigos !!!!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só conheço esse jeito.É chato mas só conheço ele.

Bom! aperte ctrl+alt+del e peça para finalizar o explorer...

vai aparecer a caixa de diálogo para desligar o windows, cancele e espere alguns segundos. Depois vai aparecer outra

caixa de diálogo para finalizar o explorer, finalize-o.

Depois disso ele volta a abrir e os ícones do try onde fica o relógio desaparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá...

Se você manjar Programação, você pode esconder a Barra de Tarefas inteira, o que também esconderia o Botão Iniciar (Ops !). Mas isso é o de menos, como são pra máquinas clientes de rede (pelo que entendi) é só colocar atalhos no Desktop. Mas acho que o uso desse tal POLEDIT é mais prudente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você possuir o SO do win95 pra frente é só executar o msconfig e na guia iniciar desabilite os programas q são carregados no windows mas cuidado para não desabilitar os programas de proteção (antivírus) e os que o windows precisa para funcionar legal. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Clique no Menu Iniciar -> Executar, digite gpedit.msc e dê OK. Em seguida na janela de Diretiva de Grupo na coluna da esquerda acesse o seguinte caminho Configuração do usuário \ Modelos Administrativos \ Menu "Iniciar" e barra de tarefas.

Na coluna da direita dê dulpo clique em Impedir alterações na barra de tarefas e configurações do menu "Iniciar". Na janela de propriedades configure para a opção Ativado, clique em Aplicar e OK.

Após feita a configuração você perceberá que ao clicar com botão direito o menu Propriedades não se encontrará mais impossibilitando o acesso às alterações. Experimente esta dica, muito útil para proteger as propriedades de curiosos, se você gostou desta dica assine os Feeds e receba muito mais no seu email, Obrigado pela sua visita.

creditos. http://computerdicas.blogspot.com/2008/08/bloquear-propriedades-menu-iniciar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...