Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para celular gps gratuito independente de operadoras?


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Não sei bem como explicar mas tentarei ser o mais objetivo possível.

Gostaria de alguma indicação de vocês, sobre algum aplicativo que possa fazer a seguinte função: Ser um Gps sem ter que depender de operadoras, vi em um site a um tempo atrás que existe, mas não consigo encontrar mais.

A ideia é a seguinte, anteriormente eu tinha um Gps Multilaser normal no carro, dai eu comprei um aparelho Samsung Galaxy S2 Duos Tv  (Gt-S7273t), que tem Gps e presenteei meu pai com o antigo Multilaser, logo na minha primeira viagem percebi que não poderia usar o celular, por dois motivos.

As vezes saímos despreparados e com pouco credito no aparelho, e em um estrada nem sempre tem local para recarga, e o principal, não é todo local que possui cobertura das antenas das operadoras. Fiz esta mesma pergunta no site de relacionamento da Samsung e não aprovaram a pergunta, talvez por terem algum vinculo a operadora que distribui esse modelo especifico de aparelho que possuo e é comercializado apenas pela Tim, no Brasil.

Fato é que os Gps normais como o meu antigo Mutilaser não necessitava de nenhuma operadora e pegava o sinal em qualquer lugar. Como faço para meu celular não depender de Google nem operadoras? Qual melhor programa instalar nele?

Desde já agradeço a todos.

Forte abraço/ bom fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...