Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Digital - DVR - 2087 Escuta Telefônica / Ou Dispositivo que grave direto no PC


Posts recomendados

Preciso Urgente de um Gravador escuta Telefone, e estou pesquisando esse.

Gravador Digital - DVR - 2087

 

Mas a duvida é saber se ele tem algum mecanismo automático que grave somente quando fora do gancho, ou em conversação. Imagine, mesmo colocando um Cartão de armazenamento de grande capacidade, gravando direto o tempo todo não duraria muito tempo, mas se gravar só quando necessário, duraria e seria bem mais conveniente.

 Ou Dispositivo que grave direto no PC
Pesquisei alguns ai bem mais em conta, mas não conheço, e não encontro aqui na minha Região 

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/gravtelpc-gravador-de-conversas-telefonicas-p-computador-AKZ7ARRVTF

 

 

Aceito sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso Urgente de um Gravador escuta Telefone, e estou pesquisando esse.

Gravador Digital - DVR - 2087

 

Mas a duvida é saber se ele tem algum mecanismo automático que grave somente quando fora do gancho, ou em conversação. Imagine, mesmo colocando um Cartão de armazenamento de grande capacidade, gravando direto o tempo todo não duraria muito tempo, mas se gravar só quando necessário, duraria e seria bem mais conveniente.

 Ou Dispositivo que grave direto no PC

Pesquisei alguns ai bem mais em conta, mas não conheço, e não encontro aqui na minha Região 

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/gravtelpc-gravador-de-conversas-telefonicas-p-computador-AKZ7ARRVTF

 

Ja testei um monte de modelos e fabricante, não sei se posso falar marca, (se não puder peço aos moderadores que delete) mais para efeito de conhecimento os melhores que já usei foram os da pctel. tanto o mono linha quanto os multilinhas. da uma  olhada no site pctelonline. pode usar que é muito eficiente.

 com relação ao modo gravação você pode configurar tanto para manual quanto para automático (no modo manual você aperta o rec e o stop no programa, no modo automático ele começa a gravar ao retirar o fone do gancho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encomendei um bem mais encontra, R$ 49,90 vou testar e posto o resultado

 

Mas eu não tinha pensado, no fato de o PC ter que ficar ligado direto.

Preciso resolver isso, mas tem que durar pelo menos  1 mês gravando


O aparelho oferecido no "Toda Oferta": http://todaoferta.uol.com.br/comprar/gravtelpc-gravador-de-conversas-telefonicas-p-computador-AKZ7ARRVTF#rmcl

Me pareceu o mais correto para sua necessidade, o detalhe é que você terá que deixar o PC ligado direto...

Por isso eu tava pesquisando, esse DVR, num pequeno Shopping em Londrina a uns 02 anos atras, o vendedor garantiu que ele grava automático, e num Cartão SD de 16 giga, mas nao consigo lembrar o modelo, mas lembrava esse DVR 2087 ai  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...