Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Area de trabalho piscando?


Posts recomendados

Ola galera,estou com o seguinte problema : Quando clico com o botao direito do mouse,minha area de trabalho,a barra de tarefas e os icones ocultos somem por um segundo e depois voltam,como se estivesse atualizando a area de trabalho,porém eu apenas clico com o botao direito e ja acontece isso,sem a necessidade de clicar em 'atualizar'. Como posso resolver este problema?

                  Uso o windows 7,ja passei antivirus,atualizei os drivers,passei Cclean e Advanced system care e nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @wzzzguizzzw

 

Em modo de segurança isso também ocorre? Seu vídeo é onboard ou offboard? Tentou fazer uma instalação limpa dos drivers de vídeo? Já tentou mudar de resolução do monitor? Tente entrar no iniciar/Pesquisar Programas e Arquivos (digite cmd)/clique com botão direito em cmd e abra como administrador/digite chkdsk /r ou sfc /scannow.

 

Obs: sabe como entrar em modo de segurança? Se não, um passo básico é reiniciar a máquina normalmente e quando aparecer a tela preta do BIOS aperte F8 ou F12 sucessivamente. Caso aparecer a opção de boot (inicialização) ex> Cd/dvd, Floppy, Hdd. Escolha a opção do HD e continue apertando umas das teclas acima (F8 ou F12).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!