Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae e Prossador Custo x Beneficio


Posts recomendados

Eu também não aconselho pegar essa placa mãe, caso você pense em trocar o processador futuramente para um FX-8***, pois o recomendado para essa série seria uma MOBO com chipset 970 ou 990, para que assim evite conflitos ou perdas de performance.

 

Caso você possa esticar um pouco mais aconselho a pegar uma R9 270X, pois o preço não é muito além de uma R7 260X e o desempenho é bem superior.

Essa R9 270X é equiparada a uma GTX 760 sendo somente um pouco inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o colega pediu ajuda pra placa mãe e processador! :D

Isso é verdade rs.

Bom, mantendo foco no tópico, o melhor que pode conseguir é o FX 6300 e placa mãe com chipset 760 g nesse valor, melhor custo benefício.

Se antes de comprar o processador você já pensa em upgrade dele, vai ter de comprar placa mãe na casa dos R$ 300 e um Athlon ii ou Sempron 145 para não perder muito dinheiro depois, ou ir de FX 4300 e se fizer o upgrade ficar com um processador mais caro parado. Mas o FX 4300 já é forte, talvez não sinta necessidade de trocar mais pra frente.

Ou ir de Celeron ou Pentium e placa mãe h81 ou h61/b75, dependendo do socket escolhido, e ir juntando dinheiro para o i5. outra opção é o i3, semelhante aos FX 4300 e 6300, pode gostar e não precisar trocar.

Sobre a fonte, é bom trocar também e não arriscar a máquina nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...