Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KB2862330 arquivo para Windows XP com problemas USB


Posts recomendados

Alguém tem o problema da atualização do arquivo KB2862330 no Windows XP SP3?

 

Uso o Windows XP SP3 ainda, e nas últimos atualizações disponiveis tem um arquivo KB2862330 e quando o atualiza, o micro não identifica a USB porta 2.0. Eu tinha teclado e mouse sem fio, de repente parou, troquei pilhas, mudei de porta de entrada e nada. Baixei fotos da câmera, e ok, funcionou o programa da câmera instalado quando pluguei na USB. 

Mas nenhum dos meus pen drives funcionam. E tentei vários diferentes nas 2 portas frontais da CPU.

Não consigo restaurar o sistema pra uma data anterior, segundo li o primeiro arquivo é de 08/outubro/2013, ao menos pra tentar voltar ao que era antes dessas atualizações recentes do XP.

 

Achei isso na internet:

Sintomas 
Depois de instalar esta atualização de segurança em um computador que executa o Windows 7 SP1 ou o Windows Server 2008 SP1, você poderá receber uma mensagem de erro Stop D1 ou 100000D1 semelhante à seguinte: 
*** STOP: 0x000000D1(parameter1, parameter2, parameter3, parameter4)

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Causa
A instalação da atualização de segurança 2862330 deve atualizar todos os drivers da pilha de núcleo USB 2.0. No entanto, em algumas configurações de computador, o driver Usbport.sys não está atualizado. Depois que a pilha de núcleo USB 2.0 estiver em um estado parcialmente atualizado, um erro Stop D1 ou 100000D1 poderá ocorrer. 

Esse erro é observado em qualquer uma das seguintes situações:

  • Quando o computador está em transição para/de um estado de baixa energia (Espera ou Hibernação)
  • Quando uma porta USB sai do modo de "suspensão seletiva"
  • Durante a instalação da atualização propriamente dita

Resolução

Para resolver esse problema, use a Restauração do Sistema para retornar as configurações e os arquivos do sistema para um ponto anterior no tempo antes da instalação da atualização de segurança 2862330. Isso remove a atualização de segurança 2862330 e coloca o computador em um estado estável sem afetar arquivos pessoais. Depois de concluir a Restauração do Sistema, você deve tentar instalar a atualização de segurança 2862330 novamente. 

Se você continuar a receber uma mensagem de erro D1 ou 100000D1 Stop, isso indica que o computador não foi restaurado para um estado estável. Tente executar novamente a Restauração do Sistema e selecione um ponto de restauração anterior. Depois de concluir a Restauração do Sistema, você deve tentar instalar a atualização de segurança 2862330 novamente. 

 

 

:(  :(  :(   ALGUÉM PODE ME ORIENTAR? Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)


 


Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado, o setor Recomendações de Produtos > Hardware em Geral, somente deve ser utilizado por aqueles que necessitam de recomendações para uma Nova Configuração e/ou Upgrades em seus PCs.


 


Movido para Sistemas Operacionais > Microsoft > Windows XP


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou citando o que achei sobre esse arquivo e   sei se é verdade, muito menos o que faço pra solucionar meu problema, esse arquivo foi baixado das atualizações do Windows XP no site da Microsoft, e foi de lá que copiei esta explicação que postei.

O que preciso é saber se  foi ele quem causou o conflito nas entradas dos meus USBs, pois meus pen drivers não são reconhecidos quando plugo, somente os cabos de câmera Sony pra descarregar fotos, daí funcionam normalmente. Já testei vários pen drives nas portas.

Pode me ajudar e orientar o que faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...