Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventilação k350


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Ai gente, finalizei minha compra hoje! Só deixei para comprar as ventoinhas depois, porque queria a ajuda de vocês.

 

O computador terá isso:

 

- i7-4771

- Asus H87-PLUS

- GeForce EVGA GTX 760 2GB superclocked 

- 16GB RAM (2x8GB) 1600MHz (corsair)

- 1,5 TB HD 7200RPM (WD)

- 128GB SSD (corsair force gs)

- Fonte CX600M

- Gainete k350

 

Não irei fazer Overclock. Esse gabinete já possui um FAN na parte frontal. Já na parte superior, não tem como colocar nenhum FAN lá. Minha pergunta é, com essa configuração minha, eu precisarei de um FAN na parte lateral e/ou na parte traseira?

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ai gente, finalizei minha compra hoje! Só deixei para comprar as ventoinhas depois, porque queria a ajuda de vocês.

 

O computador terá isso:

 

- i7-4771

- Asus H87-PLUS

- GeForce EVGA GTX 760 2GB superclocked 

- 16GB RAM (2x8GB) 1600MHz (corsair)

- 1,5 TB HD 7200RPM (WD)

- 128GB SSD (corsair force gs)

- Fonte CX600M

- Gainete k350

 

Não irei fazer Overclock. Esse gabinete já possui um FAN na parte frontal. Já na parte superior, não tem como colocar nenhum FAN lá. Minha pergunta é, com essa configuração minha, eu precisarei de um FAN na parte lateral e/ou na parte traseira?

 

Obrigado

 

Muito boa a configuração. Parabéns.

Normalmente as fans que vem inclusas no gabinete são bem fraquinhas, mas com certeza já ajudam bastante. O simples fato de ter algo forçando o ar quente a sair já evita

o risco de superaquecimento, isso claro vai depender do destino ao qual se dará sua configuração. Em casos de overclock, benchmarks seria sim bem interessante não apenas a inclusão de novas fans, mas também a aquisição de um cooler com melhor desempenho para o processador. Caso seja utilizada apenas para jogos, acredito que apenas a aquisição do novo cooler seja suficiente.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...